sábado, 21 de março de 2015

Mini imagine, Niall Horan: A viagem



Parte 3: È apenas um encanto.


Entrei e fui tomar outro banho, para ver se toda aquela raiva se desfazia, coloquei minha camisola de seda, estava á espera de Megan, já eram 2:00 hrs da manhã e nada dela chegar, ela não atendia ao seu telefone, ela era um pouco fora de si, mas não costumava ficar sem dar noticias ou atender seu celular.Apresadamente, não pensei duas vezes abri a porta, quando estava abrindo-a percebi Gemma passar por ali,logo pensamentos imundos se passaram por minha cabeça, mas  bom o foco agora era Megan.Continuei e bati no quarto de Niall, ele atendeu, apareceu na porta sem camiseta, apenas com uma calça de abrigo que caia perfeitamente em seus quadris.

Sam: olha desculpe te incomodar, mas estou preocupada com a Megan, ela não atendi minhas ligações e já são 2:00 hrs da manhã, slá, será que você não poderia tentar ligar para Harry?
Niall: hey, calma, eu não estava dormindo...Claro, eu ligo sim.


Logo ele procura por seu celular nos bolsos do abrigo, mas sem sucesso não o encontra.
Ele abre mais a porta.

Niall: quer entrar?

Apenas assinto com a cabeça.Logo ele alcança seu celular que estava em um puf do quarto. Ele logo digita alguns números e o coloca no ouvido...Logo aqueles pensamentos obscuros perambulam por minha cabeça novamente.
Há sim, eles não tem nada, Gemma acaba de sair do quarto dele, aonde ele não se encontra totalmente vestido, e sim, eles não possuem nenhum tipo de relacionamento a não ser a amizade, claro.Logo minha atenção é chamada para ele novamente.

Niall: Harry também não atende.
Sam: Gemma não falou nada, se eles estavão bem?
Niall: não.Vou pegar meu carro e ir até o apartamento de Harry, você vem?
Sam: claro.
Niall:Tome pegue meu casaco, é bom, você deve sentir frio.
Sam: ai meus Deus, obrigada.
Droga, não havia me lembrado que ainda estava de camisola. coloquei o casaco, que tinha um aroma maravilhoso, e logo saímos as pressas.Tentamos ligar para os dois o caminho todo.
Logo chegamos em um prédio muito luxuoso no centro de Paris. Logo ele se identifica na portaria do prédio, da a volta e estaciona seu carro. 

Niall: bom, é aqui.

Descemos do carro, logo pegamos um elevador que nos deixou no décimo terceiro andar.Era uma cobertura maravilhosa.Andamos em um corredor e logo batemos em uma luxuosa porta, escutamos algum barulho do lado de dentro, sim havia alguém ali.

Sam: Harry mora sozinho?
Naill: sim, ele deve...

Logo Niall é interrompido por uma porta se abrindo.

Niall: Harry?
Harry: claro que sou eu, pensou que era quem, coelhinho da páscoa?
Sam:Harry, você está com a Megan?

Harry apenas ri, e logo Mega aparece atrás dele com sua camiseta, e um sorriso meio torto.

Megan: oi Sam
Sam: Ai meu Deus, nossa, você poderia apenas ter atendido o telefone e ter dito que não voltaria está noite, você não faz ideia do quão preocupada eu estava.
Megan: me desculpe! e que...
Harry: a culpa foi minha
Niall: okay, bom, então, vamos nessa Samatha?
Sam: nos falamos pela manhã Megan, até logo Harry.

Sai dali bufando, Megan nunca tinha dado uma de adolescente irresponsável.Olha o estado em que saí na rua.Entramos logo no carro de Niall em silêncio, ele deu a partida.

Sam: olha, me desculpe pela a irresponsabilidade de Megan, isso lhe causou um transtorno danado.
Niall: Não foi nada, afinal, eu te devia essa, na verdade ainda devo um pedido de desculpas formal, me desculpe por hoje mais cedo, mas eu  nem sempre fui assim.
Sam: acho que agora estamos kits.

Dei um sorriso forçado, ele retribuiu.

Sam: então, você e Harry se conhecem a quanto tempo?
Niall: nossa vida toda...
Sam: que são exatos?
Niall: 22 anos, nossos pais se  conheceram na faculdade de medicina, então, nascemos com uma semana de diferença.Harry é filho do Dr. Desmond Styles, ele não gosta de dizer que é filho do Des, porque ele acha que alguém sempre vai esperar dele o que esperam do pai.
Sam: e Gemma?
Niall: eles são gêmeos, Gemma é minha melhor amiga, e bom quando contei para ela que você achou  que eramos namorados ela riu bastante com isso.
Sam: há.

Ai minha nossa, ele entendeu aonde eu queria chegar e estava me provocando, que vergonha da Gemma.

Niall: ela gostou muito de vocês.
Sam: ela é muito gentil em dizer isso, ela que é linda, me parece ser uma ótima pessoa.
Niall: é isso que o namorado dela, Louis diz sempre.

Òtimo, agora sim, etá super claro que eles não tem nada, há não ser...

Sam: está tentando me convencer de que vocês realmente não possuem nada?
Niall: estou conseguindo?
Sam: Acho que sim.

Rimos os dois.Chegamos, Niall estacionou o carro, em silêncio nenhum dos dois desceu do carro, permanecemos  em silêncio.

Sam: bom, mais uma vez, muito obrigada.
Niall: mais uma vez, me desculpe.

Quando tirei o sinto de segurança para descer do carro, Niall prosseguiu falando.

Niall: eu tinha 9 anos quando me diagnosticaram com câncer, meu pai, fez de tudo para me tirar dessa, ele mesmo me tratou, ele obteve um sucesso com meu tratamento, em um ano e meio, o câncer havia sumido.Mas também perdi um ano e meio da minha infância, passei esse tempo todo no hospital, as cenas que eu via todos os dias me perturbam até hoje.
Sam: Niall, eu sinto muito.
Niall: Por isso  meu pai se dedica tanto por crianças com problemas hoje, eu não o culpo.Sam, o que vocês fazem por elas, é muito importante.
Sam: obrigada Niall, amo fazer isso, perdi minha irmãzinha de 10 anos, com câncer
Niall: sinto muito Sam.
Sam: Fazem cinco anos desde a morte dela, ela me fez ver que eu precisava ajudar crianças com problemas.

Nos olhamos durante 5 minutos, Niall tocou minha mão.

Niall: Samantha, o que você tem?Tão pura...o que você está fazendo comigo?
Sam:Niall!
Niall: me desculpe.Eu apenas...

Foi nesse momento em que o beijei.Foi lento e delicado,preciso.
O que está acontecendo comigo, desde que cheguei, Niall me pôs a questionar a  vida, questionar tudo.


Continuaaaaaaaaa

Hey, sei que ficou meio sem graça, mas precisavam saber o que há com Niall, ele ainda tem muitas revelações para fazer a Sam, agora, meio que estou sem tempo de escrever com os trabalhos da faculdade, mas em breve posto o próximo.bom e sobre Megan e Harry, safadinhos né, ajashahhahashhasjhsjhahshjajhashhjsahjashhash beijinhos de cupcakes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário