sábado, 22 de novembro de 2014

Mini imagine, Niall Horan: A viagem


Parte 2,Boa noite

Nos organizamos e tomamos um banho...Alguns minutos depois já estávamos de roupão, pensando em o que usaríamos neste jantar, Megan deu a ideia de usarmos alguma coisa mais sóbrio, mas que fosse elegante, Megan escolheu um vestidinho soltinho um pouco a cima do joelho, de cor preto, pois destacava sua pele clara, eu havia escolhido um vestidinho preto também, mas Megan acrescentou que meu vestidinho branco um pouco agarrado a meu corpo ficaria melhor, pois branco sempre me caia bem, pois ela dizia que destacava minha pele cor de amêndoas.Colocamos um saltinho, Megan me pediu para fazer uma trança escama de peixe em seus cabelos escorridos, assim o fiz, como meus cachos estavam meio rebeldes resolvi prende-los em um coque alto, finalizamos tudo com uma maquiagem super discreta.
Marcavam exatamente 20:00 no relógio e alguém tocava na porta do quarto.Quando abro a porta...Sim era ele, cabelos loiro sedosos, olhos azuis brilhantes, e seu semblante serio e sombrio, o mesmo de algumas horas atras.

Sam: Olá Horan
percebi seu olhar meio que surpreso em me ver.
Niall:Uaau, nossa desculpa, é, an, podemos ir?
Megan passou rapidamente por Niall na porta.
Megan: Está lindo loirinho, vocês dois vão vir ou não?

Fizemos todo nosso percurso em silêncio, Megan andava mais a frente, ela sempre teve esse jeito meio impulsivo de ser.

Niall: chegamos, aquela ali é nossa mesa

Falou nos guiando a uma mesa enorme aonde haviam muitas pessoas já sentadas, e não pude deixar de reparar que haviam alguns rapazes muito bonitos.

Dr.:Queridas sejam bem vindas, Niall as  conduziu bem?Quero apresentar a vocês algumas pessoas, esse é o Dr.Desmond Styles, e o Dr. Ryan Calvin, são meus parceiros para começarmos o projeto no Espoir hôpital des enfants(esperança da criança-hospital).
Cumprimentamos a cada pessoa da mesa, descobrimos muitas pessoas importantes, acabamos conhecendo também o filho mais velho dos Horan, o Greg, ele era o oposto de Niall, Greg parecia estar sempre com um sorriso no rosto, e era super falante.
Explicamos as ideias que tínhamos para o projeto aqui, conversamos muito, foram todos muito receptivos.
Eram apenas 21:30, Megan e eu resolvemos dar uma volta aqui por perto mesmo, afinal era uma noite de sexta-feira, apesar de começarmos com as tarefas só na segunda, não queríamos parecer irresponsáveis e ir muito longe, entramos em um café, que nos chamou muita a atenção pela sutileza de sua iluminação e sua aparência rústica.
Entramos e sentamos em uma pequena mesa que dava de cara para a porta, pedimos dois megas  cappucinos descafeinados com chantilly extra. Conversávamos tranquilamente, quando nossa atenção é chamada por Niall entrando no café, acompanhado de um amigo e uma garota, ele não havia nos visto, até que Megan, chama por seu nome, nossa ela tem cada ideia que as vezes chega a me tirar do sério.

Megan: NIALLLLLLLLLL!

Ele olhou e ela acenou, há droga que legal, agora ele e seus amigos andam em nossa direção.

Niall: olá meninas, esses são meus amigos Harry e Gemma S...
Harry: olá
Harry falou apresadamente, ele era lindo, cabelos castanhos ondulados em perfeitos cachos, e lindos olhos azuis, Gemma era linda também e muito parecida com Harry, só que seu cabelo era escorrido e um tom de loiro platinado.Eles pareciam muito simpáticos, sentaram-se na mesa conosco, e conversamos durante alguns minutos, Niall já não estava mais tão sério, mas permaneceu calado durante um bom tempo, Gemma e Niall pareciam se dar muito bem, por sinal.Confesso que fiquei desapontada, pois parecia que rolava a  maior química entre eles, mas quem  poderia culpar, afinal Niall era super encantador, Harry logo se deu super bem com Megan, até trocaram seus números de telefone. Decidi  que voltaria para o hotel, Mrgan ficaria mais um pouco, então perguntou se Niall não se importava de me acompanhar,Harry concordou e disse que depois ele e Gemma acompanhariam Megan para ela não ir sozinha.

Então, aqui estou eu, sendo acompanhada por um garoto, que nem ao menos se quer fala comigo.
Chegamos na frente do hotel.

Sam: Obrigada, mas não precisa me acompanhar até meu quarto, já pode voltar para sua namorada, me viro bem sozinha.
Niall:o que? que namorada?quem disse que eu tenho namorada?
Sam: me desculpa, achei que você e Gemma fossem...
Niall: ficou maluca?(falou em um tom super bravo)
Sam: Hey, qual é o seu problema
Niall: desculpa mas você...
Sam: você nada, está sendo grosso e rude desde que chegamos, me desculpa se esse é seu jeito, mas esse não é o jeito de tratar uma pessoa, e nossa me desculpe também seu pai se seu pai está forçando você a nos acompanhar, amanhã mesmo digo para ele que preferimos ficar sozinhas.
Niall: Nossa, me desculpa mesmo mas não foi minha intenção tratar vocês assim, de verdade, me desulpa.
Sam: okay tudo bem, sem problemas, boa noite até amanhã.
Niall: Boa noite Samantha.
entrei para o meu quarto e pude perceber que Niall, havia entrado para o seu também, qual é o problema desse garoto?Juro que não compreendo.

  

Um comentário: