sábado, 22 de novembro de 2014

Mini imagine, Niall Horan: A viagem


Parte 1, O desagradável Horan 

Samantha on:

Meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sam, tenho 21 anos e sou estudante de fisioterapia infantil, sou voluntaria em um projeto social chamado CORAGEM, onde estamos ajudando as crianças com deficiência a explorarem os seus mais profundos sentidos.
Este projeto tem feito o maior sucesso, e sem fins lucrativos estamos sempre em busca de patrocinadores.
Aparentemente, estamos quase fechando negócio com um dos maiores empresários de Paris. o Dr. Horan, ele é o maior médico do mundo, pois foi ele quem inventou o mais avançado método de prevenir o câncer.
O Dr. Bobby Horan, marcou uma semana em sua agenda para que eu e Megan fossemos conhecer o hospital infantil que será inaugurado.
Megan é mais do que minha companheira de quarto, ela também é uma das fundadoras do projeto CORAGEM, e minha melhor amiga.
O DR. Horan, quer que conhecemos o hospital, para ver se será capaz de ampliarmos o projeto, no caso a França seria o segundo país a adotar o projeto, isso seria perfeito.
Embarcamos no primeiro voo de amanhã.
(.........)

xx: Sam acorda vamos perder o voo...
Sam: já vou Megan, só mais dois minutos.

(........)


Acabamos de pousar em Paris, isso realmente é magnifico, um carro nos aguarda na saída do aeroporto.
Chegamos ao hotel, ele era realmente grandioso, o Dr. Horan nos aguardava na entrada, ele estava acompanhado de um garoto loiro cujo o semblante era sério e uma senhora que por sinal era muito bonita.

Dr: olá queridas sejam bem vindas a Paris, estes são meu filho Niall e minha esposa Maura Horan, peço-lhes desculpas por meu filho mais velho Greg não estar presente, mas ele estava de plantão no hospital.

Então quer dizer que ele é filho do Dr. e cara o filho também é médico interessante.  

Sam: Dr.Horan, é um imenso prazer conhecer o senhor e sua família.
Megan:Dr.Horan estamos muito felizes de estar aqui, obrigada pelo convite, e realmente é um prazer conhece-los.
Dr.: apenas me chamem de Bobby, queridas.
Maura: na verdade nós queridas ficamos muito felizes em recebe-las

O filho de Bobby, permaneceu em silêncio absoluto, mas seu semblante permanecia sério, mas era como se o fato de que alguma coisa estivesse lhe incomodando.

Bobby: queridas, Niall, levará vocês para seus aposentos, para descansarem, afinal foi uma longa viagem, mas as 20:00 hrs, gostaríamos que se juntassem a nós, no restaurante do hotel, para um jantar de boas vindas.

Megan; Há, sim, será um prazer.
Sam: estaremos lá.

Niall nos guiava até nossos quartos, aparentemente o Dr. Horan tinha "alugado" alguns quartos do hotel, para médios e possíveis patrocinadores para o nosso projeto CORAGEM, em seu novo hospital, que seria inaugurado em alguns dias.
Niall foi quem nos conduziu aos aposentos pois, o Dr. Horan, queria ser o mais gentil possível, sei que ele disse para que nós o chamássemos de Bobby, mas eu realmente estava desacostumada, afinal chamar o seu grande ídolo pelo primeiro nome, não estava nos meus planos, fui chamada a atenção de meu desvaneio,  pela voz apera que parecia cuspir de raiva todas as palavras que foram ditas .

Niall: chegamos, meu quarto fica no final do corredor(ele dizia apontando) , se precisarem de qualquer coisa, é só chamar.

Megan: obrigada

Apenas o vi se distanciar, se passaram tantas coisas pela minha cabeça, como alguém que se parecia com um anjo, poderia ser tão rude e tão desagradável?

Megan: Sam! Sam! SAMANTHAAAAA!
Sam: ai Megan, não precisava gritar...
Megan: vamos entrar logoooooooo, estou louca por uma ducha...

continua.....



Hey, na verdade essa primeira parte do imagine já estava pronta a seculos hhsHHhhAHAahhHAHAhahha

ENTÃO talvez depois eu volte!

Um comentário: