domingo, 20 de outubro de 2013

Imagine, Zayn Malik:Love Will Remember p.1/5


"Ei amor, sou eu
Só queria ligar para dizer que
Eu te amo muito, muito, muito, muito
Só queria que você soubesse que você é minha princesa
E que você é digna de todo o amor do mundo
Você é o amor da minha vida".


Sempre pensei que um dia o amor apareceria para mim, mas pelo visto estou muito enganada.Não por falta de opção, mas por saber que amor nem sempre é digno.O amor amor deveria ser a coisa mais linda do mundo mas em vez disso é o monstro que destrói  a muitos, na verdade não acredito em amor, a não ser o que tenho pela minha mãe, minha irmã mais velha e casada e meu irmão mias velho apesar dele ser meio chatinho e irritante ..Meu pai, bom ele nos abandonou quando eu tinha 5 anos de idade, ele traia a minha mãe com a secretária dele, mas minha mãe não deixou barato colocou ele na justiça e deixamos ele praticamente pobre, depois disso nunca mais o vi.
A me desculpe, acabei me esquecendo de me apresentar, aproposito me chamo Alex Edward.
bom essa sou eu:
Meu irmão vive implicando comigo, acho que já descobriram o porque, a verdade é que sou "Nerd" e ele é simplesmente "Harry Styles", um dos mais populares do colégio, o capitão do time de futebol.É eu não gosto do sobrenome Styles, prefiro o Edward, pelo simples fato de não me dar bem com meu irmão.Então prefiro que a maioria não ligue para o nosso parentesco, mas na verdade somos bem parecidos.

Minha melhor amiga é a Sunny Jawaade Malik, ela é irmã do melhor amigo do meu irmão, Ela é totalmente o oposto de mim, a Sunny tem tipo um lado rebelde, e está sempre linda, essa é ela, Bom e ela é super apaixonada pelo melhor amigo do irmão dela o Liam:



Depois ainda temos as meninas, que também são nossas melhores amigas...Essa é a Hanna, e por incrível que pareça ela é namorada do meu irmão e uma das minhas melhores amigas.



Depois temos a Kat, ela é apaixonada pelo Niall, um dos melhores amigos do meu irmão.
Depois temos a Aria, que também namora um dos melhores amigos do meu irmão o Louis, é pelo visto, todas minhas amigas decidiram gostar do meu irmão e dos melhores amigos dele.
Bom, eu vivo dizendo que detesto meu irmão e os amigos dele, tirando Niall, agente se dá super bem, mas o resto acho todos insuportáveis, mas há verdade é que sempre morri de amor pelo irmão da Sunny, o Zayn.





Nenhum comentário:

Postar um comentário