segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 15:Recomeço para Indy!



~Harry Pov~
É hoje começa tudo de novo, acabei de acordar, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, mas ainda estou preocupado com a (seu/nome), ela não me respondeu ontem, e eu liguei para ela muitas vezes, onde será que ela se meteu, e depois tem o Liam, que estava um pouco mal ontem, espero que esteja melhor agora...Fui em direção a minha comoda para pegar meu Iphone e meus mochila para ir para a escola, e quando mecho no celular posso ver que a (seu/nome) havia me mandado uma mensagem, me pedindo desculpas por ontem e que que depois ela me explicava tudo...Desci as escadas tomei meu café da manhã, peguei meu carro a fui em direção a casa da (seu/nome), que ficava próxima a minha, agora ela vai ter que me ouvir, ela me deixou muito preocupado noite passada.

Harry Off

~Liam Pov~

Acordo para mais um dia, só que esse tenho a impressão que será diferente dos outros, pois sei que a (seu/nome) é apenas minha, e que seu coração pertence a mim, assim como o meu pertence a ela, a noite passa para mim foi a melhor de toda a minha vida, mesmo sabendo que alguns possam pensar que agimos errado por Harry ser meu amigo, nós nos entregamos com o coração, e tudo o que fizemos na noite passada foi verdadeiro, eu nunca tinha me entregado assim pra alguém, eu juro que me segurei o máximo que pude, para não fazer isso com Harry, mas o amor falou mais forte, talvez eu me sinta péssimo, mas desta vez não vou desistir do amor de (seu/nome), minha pequena (seu/nome), assim como não desistirei da amizade de Harry.
Fui tomar meu banho para ir para a escola, me arrumei, peguei minhas coisas, e desci tomei um lindo café com meus pais, e o sorriso não saia de meu rosto ao me lembrar de (seu/apelido).

Liam Off


~Indy Pov~

Acabei de me acordar, é mais um dia sem aqueles que eram a "razão da minha vida", é mais um dia sem meus anjos da guarda, mais um dia sem meus pais...Talvez esse seja um dia como os outros, ou talvez ele seja diferente, pois estar morando aqui com meus queridos tios a apenas um dia, já me mudou tanto, como pode isso acontecer assim derre pente, estar com a (seu/nome), me faz bem, me faz lembrar dos velhos tempos, em que eramos apenas duas criancinhas, também me lembro de Harry, e de como eu era apaixonada por ele, ele continua lindo, e suas covinhas são uma graça, ele e (seu/apelido) estão meio que juntos, mas ela não gosta dele, e posso ver nos olhos dele que ele também não gosta dela, mas eles ficam se iludindo, isso acabará talvez machucando um ao outro...
Fui tomara banho para ir para a escola nova a (seu/nome) já estava cordada, então fui para o quarto dela a chamar para tomar café da manhã, mas ela olhou minha roupa e disse, que era pra mim trocar...

Eu:Bom dia dorminhoca, vamos tomar café?
(seu/nome):vamos, mas espera aii, por que você está vestida assim?não que esteja péssimo mas você tem um corpo lindo, e olha prima você sabe ue nunca liguei para a aparência, mas hoje você está recomeçando sua vida, e precisa mostrar tudo que há de bom em você inclusive o corpo.
Eu:você tem razão... mas (seu/nome), o que devo vestir?
(seu/nome): vem comigo!

Ela me puxou para meu quarto, pegou algumas peças de roupa, e voltamos para o seu quarto, e depois de tanto experimentar...achamos a roupa perfeita...eu fiquei assim:

e a (seu/nome) estava perfeita também, ela estava assim:

Descemos para tomar nosso café da manhã, a Lucy era tão querida que já havia preparado tudo...

Eu:bom dia Lucy!
(seu/nome):Bom dia Lucy, e os ocupados já sairam?
Lucy: Bom dia meninas, o café esta na mesa, e (seu/nome), se você está falando dos seus pais, sim, eles, pediram desculpas por não tomarem café da manhã com vocês, mas tiveram um imprevisto!
(seu/nome): há, normal, mas eles nem fazem falta, e chega desse assunto chato, vamos para a escola por que é o primeiro dia da Indy e ela deve estar ansiosa!

Quando (seu/nome)termina de pronunciar as palavras, alguém bate na porta!

Indy Off


~Você Pov~

Estava terminando de tomar meu café da manhã com a Lucy e a Indy, quando alguém toca a campainha, já imagina quem deveria ser, mas que desculpa eu vou dar agora, acabei me esquecendo de pensar em uma desculpa para dar para Harry, mas agora eu precisava mentir, muito bem e rápido.
Fui atender a porta e realmente era o Hazza...

Harry:Bom dia, acho que precisamos conversar não acha  mocinha?
Eu: há , hãn, bom dia Hazza...

Acho que a Indy percebeu meu desespero e veio até a porta  me socorrer...

Indy: Bom dia Harry, bom gente, não quero estragar nada, mas se não nos apresarmos, vamos nos atrasar, então vamos?(ela me olhou e piscou enquanto caminhávamos, eu a agradeci sem som, agora preciso, pensar logo)
Harry: bom dia Indy(Como sempre vi os olhinhos de Harry, brilharem ao ver Indy, isso me deixou um pouco confusa)

Então caminhamos até o carro de Harry...


Continuaaaaa

hey volttei, acho que volto amanhã, espero que estejam gostando beijos
    

J.M

Um comentário: