quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 8: Eu e Harry...


~Você Pov~

Finalizamos o beijo com alguns selinhos, e quando paramos de nos beijar pude ver um sorriso no rosto de Harry estampado, eu sorri forçado de volta...Harry me fazia eu me sentir tão bem em seu braços, mas era apenas um sentimento de carinho, ternura, talvez até paixão, o que já era o contrário do que Liam me fazia sentir, com o Liam, eu sei que fraquejava, que não tinha controle sobre meu corpo, e que sempre ele me deixava louca em poder não te-lo... aff's olha só cá estou eu pensando no Liam de novo!
(fui tirada de meus devaneios)

Harry: (seu/nome), está tudo bem?
Eu: o que? ah está sim, só estava pensando!
Harry: Posso saber no que?
Eu: é que...hã..é, não estamos namorando?ou estamos?(menti)
Harry:eu sei que você ainda está um pouco confusa,  mas por que não deixamos acontecer naturalmente...
Eu: perfeito, podemos dizer que estamos tentando então!
Harry:ISSO!(Logo ele me envolveu em seu braços, em um abraço muito apertado...quando derre pente, fomos interrompidos)
xx:(seu/nome), nós precisamos conversar!
Harry: há, oi Liam!(quando eu vi que era Liam, meu coração disparou)
Liam:oi Harry! (seu/nome)?(ele se pronunciava, seco, mas ao mesmo tempo eufórico, e não tinha ideia de como reagir)
Eu: fala Liam!(mas logo depois me pronunciar, Harry me sela com um selinho, de leve e demorado, Harry, não fez de proposito, afinal ele nem tinha percebido o clima tenso nesse momento)
Harry:Já volto, anjo, quer alguma coisa?(Liam havia fica em silêncio, mas surpreendido)
Eu:não, obrigada, estou bem!
Harry: Já volto!(e logo ele saiu)
Eu: Fala Liam...
Liam:VOCÊ E O HARRY ESTÃO JUNTOS? PORQUE NÃO ME CONTOU FIZ PAPEL  DE IDIOTA O TEMPO TODO E.(Logo o interrompi)
Eu:era isso que você queria comigo? então pode ir embora!(ele se aproximou de mim, e a cada passo que ele dava, meu coração acelerava, minha pernas fraquejaram, mas tive me manter firme)
Liam: Não na verdade queria saber o motivo, por você ter sumido...fugido assim de mim, se você disse que sentia o mesmo por mim...e depois quando te encontro, você e o Harry estão juntos!(ele falava acariciando meu rosto)
Eu:Eu e Harry...é- é, é É COMPLICADO, COMO VOCÊ QUER QUE EU REAJA, DEPOIS QUE VOCÊ SE DECLARA PRA MIM...ME BEIJA, E LOGO DEPOIS ESTÁ BEIJANDO A DANI, ME POLPE, VOCÊ NEM AO MENOS A PAROU...E O QUE ACONTECEU TENTA ESQUECER TÁ, NÃO QUERO MAGOAR O HARRY, ELE ESTÁ SENDO TUDO QUE EU PRECISO NESSE MOMENTO(já podia sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto, e minha minha voz super alterada, mas ao mesmo tempo sentia medo, de não te-lo por perto de mim, de não sentir sua respiração novamente contra a minha)
Liam: (seu/nome), eu terminei com a Dani por você!(quando ele pronunciou estas palavras, meu mundo parou, confesso que fiquei um pouco feliz, mas logo me lembro de que fiz as coisas da maneira errada), olha me desculpa(e então senti seus lábios se chorarem contra os meus em um selinho demorada, não consegui para-lo, apenas o correspondi, logo ele se afasta de mim)
Liam:não se preocupe o Harry não ficará sabendo sobre isso, afinal não quero magoar outra pessoa que amo! (e logo ele me deu as costas e foi saindo).

~Você Pov~

Não sei o que fazer agora, afinal jamais esperava que isso aconteceria, meu coração está despedaçado, primeiro o Liam, depois o Harry, depois Liam de novo, como eu sou idiota, estou magoando não apenas a mim, mas sim a quem eu amo, ai meudels não acredito que falei isso, eu realmente amo o Liam! e o pior é que ele também me ama, não acredito que ele me ama, mas o que posso fazer, eles são muito amigos, e não irei magoar Harry desta forma...Logo depois de pensar muito o Harry volta com dois copos na mão, um com certeza era bebida alcoólica, e outro pude perceber que era apenas suco, afinal ele sabia que eu não bebia, tentei agir o mais natuaral possível e Harry nem percebeu o que havia acontecido, pois até perguntou por Liam, mas dei uma desculpa esfarrapada que ele lofo acreditou...
Tentei curtir a festa, mas não estava no clima, afinal não via mais Liam, onde será que ele está, no minimo deve estar se divertindo com qualquer uma por aii.

~Você off~
~Liam Pov~

Não estava me sentindo muito bem, então fui para o único lugar onde consigo pensar, onde me sinto me sinto, o campo de futebol da escola, não aguentaria ficar na festa, não tinha clima, então me despedi de Zayn e Niall, pois eram os únicos que me viram sair.(...)
Não acredito que estraguei tudo com a (seu/nome), ela é incrível, mas saber que ela não está em meus braços agora, que está nos braços de Harry...o pior é que somos amigos, e ele nem sabe o que eu sinto por ela, e saber que ela sente a mesma coisa por mim, é o que mais me doí...saber que vacilei mais uma vez, quero ver como será daqui pra frente.Não quero voltar com a Dani, afinal já não sentia nada por ela faz tempo, talvez eu nunca tenha sentido, mas tive a plena certeza de que não sentia mais nada por ela desde que conheci a (seu/nome), nos dávamos muito bem, e agora só resta? nem eu sei direito!

~Liam off~


~você Pov~


Não aguentava mais nem um segundo nessa festa, disse para Harry que estava indo para a casa de Els, pq não estava me sentindo muito bem, ele quis me acompanhar até a porta, e eu apenas consenti... avisei as meninas que já estava indo e Perry disse que via comigo, pq também já estava cansada, Els falou que via um pouco depois... Então Harry e Zayn nos acompanharam até a porta da casa de Els, nos despedimos e entramos, percebi que Perry, também não estava muito bem, ele percebeu que eu também, estava totalmente sem sono e ela também, eram apenas 03:18 da madrugada... Então ela quebrou o clima

Perry: Você começa? ou eu começo?
Eu: começa o que?
Perry: Não se faça de desentendida (seu/nome)! ta bom você pode começar me contando tudo...

Apenas assenti, e contei para ela tudo o que havia acontecido, me deu alguns conselhos e tals... então fomos para o problema dela...

Eu: Agora é sua vez!
Perry: é que...


Continuaa!

hey desculpem a demora mais ta ai, acho que posto outro hoje, pois to demorando de mais para postar os capitulos... ta bom beijos não esqueçam de comenta ;D, amo você Cupcakes!

J.M


Nenhum comentário:

Postar um comentário