quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 6: Apa-pa-paixonada?eu?



~Você Pov~

Hoje me acordei e já era sexta-feira, então fui tomar um banho para ir para a escola...
Tomei um banho e coloquei essa roupa:
e fui para a escola, hoje eu iria com Zayn e Perrry...Chegamos na escola e logo encontramos os meninos e a Els... o dia estava começando muito bem, até darmos de cara com a Dani e a Tay... Nos esbarramos no corredor, mas como Els era muito querida, fez com que o nosso encontro não se torna-se um tumulto.

Havia se passado nossas 3 primeiras aulas, e já estava na hora do lanche, fomos para a cantina, encontramos com os meninos.Por sorte a Dani não estava com o Liam pois ela estava treinando com as outras meninas, então posso dizer que a nossa hora do lanche, foi um momento de sossego...
Eu e Liam estávamos muito envolvidos no assunto ao qual conversávamos, ou seja, quem era o mais bobo dos meninos .

Eu: Claro que é o Louis...
Liam: Não, não, é o Niall...
Eu:Louis
Liam:Niall
Eu:Louisssss!(griteii)
Liam:Niall
Zayn: Tá deu vocês dois, já estão de mais!(logo todos rimos, mas Harry ainda continuava sério, ainda não sei o motivo, mas logo pretendo saber)
Perry: Tá mas eu concordo com a (seu/nome), o Louis é o mais bobão!
Liam: Você só está concordando com a (seu/nome) porque são amigas, isso não vale!
Zayn, Els, Harry e Niall: Isso não é verdade, eu também concordo com a (seu/nome)!
Liam: ta bom então parece que perdi!
Eu: é então você ta me devendo uma, lembra da nossa aposta?(tínhamos apostado que estava em jogo quem tinha razão de qual dos meninos era o mais bobo, Niall ou Louis, e o perdedor teria que passar um dia sendo assistente  do ganhador)
Liam: Sério, que você vai fazer isso comigo?
Eu: Mas é claro que vou, afinal não é todo dia que ganhamos um assistente de graça!


O sinal havia tocado para entrarmos novamente para a sala, e a próxima aula eu teria com Zayn...
Entramos na sala, e eu sentava com o Zayn, logo a professora de artes entrou na sala, estávamos desenhando concentradíssimos, logo começamos a conversar em meio aos desenhos.

Eu: Zayn, sabe o que houve com Harry?
Zayn: Sério que você não?
Eu: como assim eu não?
Zayn: Você ainda não percebeu né? o Harry está afim de você...
Eu: O que? não viaja, nós somos só bons amigos e outra qu..(ele me interrompeu)
Zayn: Ele está sim, você acha que o conhece melhor do que todos, mas ele mudou muito (seu/nome), e olha que eu sei bem do que eu estou falando...ele não está só afim de você, mas como também está com ciúmes do que você e o Liam sentem um pelo outro!
Eu: há então é isso... espera um pouco aiii, o que?(zayn ri com a língua entre os dentes)
Zayn: viu, é isso mesmo que está acontecendo.
Eu: Para Zayn,  ele não está afim de mim nada, e o que? eu e Liam, esqueceu ele tem namorada?
Zayn: isso não impede o que vocês sentem um pelo outro!

Apenas escutava Zayn falar, e já não o debatia mais, então parei para pensar, é acho que talvez o Hazza pode mesmo estar afim de mim.
Zayn era uma pessoa muito observadora, e eu adorava conversar com ele, então resolvi não relutar mais , então falei:

Eu: Zayn...
Zayn: hum(falou concentrado, enquanto deslizava o lápis, terminado os traços perfeitos de seu desenho)
Eu: Você acha mesmo que...o...Hazza está mesmo afim afim de mim?(falei pausadamente)
Zayn: (seu/nome), só você que ainda não percebeu minha flor,assim como não percebeu ainda que está apaixonada pelo meu melhor amigo!(ele se referia a Liam).
Eu: Apa-pa-paixonada?eu?(então parei novamente para pensar, será que é isso mesmo? estou apaixonada por Liam, isso não pode acontecer, por mil e um motivo...)
Zayn: viu, agora você se sente confusa não é mesmo?
Eu:como você tem tanta certeza disso?(ele deu os ombros)
Zayn: apenas sei, mas não se preocupe, acho que poucos perceberam, e eu não vou contar para Liam, mas só que...ele também sente o mesmo por você.

Terminamos a conversa por ai mesmo, eu não toquei mais no assunto e nem Zayn, mas isso estava martelando na minha mente, sera mesmo? são tantas perguntas que ainda não achei as respostas, mas uma coisa eu sei, eu me sentia diferente quando estava com Liam e com Harry...confesso que sempre tive uma quedinha por Harry, mas achei que isso havia passado, quando estou com Hazza me sinto apenas feliz, mas quando estou com Liam sinto algo diferente, é como se eu me tornasse a garota mais frágil do mundo, mas ao mesmo tempo segura, como se...tudo o que eu tento passar para as pessoas de uma hora pra outra não importasse mais, a verdade é que me sinto bem ao lado dele, mas Harry  me conhece como ninguém...

Continuaaa!

Hey espero que estejam gostando, há comentem o que estão achando bjbj de jujubas

J.M




5 comentários: