domingo, 23 de junho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 5:Liam é o capitão do time? Que vergonha


~Você Pov~

Confesso que fiquei com um pouco de vergonha, pois eu arressem tinha conhecido os meninos...mas logo a vergonha se passou, Liam fazia com que eu me sentisse a vontade, não me deixou sozinha na sala, foi um tipico cavaleiro...e acima de tudo sempre doce, eu não conseguia o imaginar jogando futebol americano, assim como Harry...
O professor saiu da sala, nos deixando uma tarefa em dupla ao qual, eu fiz com Liam, mas não tinha entendido quase nada, mas ele me explicou tudo direitinho, e logo já havíamos terminado.

Eu: sou uma negação para matemática!(ambos rimos)
Liam: você não foi tão mals assim!
Eu: imagina, você não precisa mentir Liam(ele riu)
Liam: sério sempre que precisar, ou não entender eu te ajudo...afinal somos parceiros agora.
Eu:como pode?
Liam: o que?
Eu: você tão doce, e inteligente, jogar futebol americano?(as bochechas de Liam ficaram coradas), desculpe, não queria te deixar sem jeito!
Liam:não capaz, sei que não foi sua intenção...(o interrompi)
Eu:o que quis dizer, é que... Você é muito lindo, carinhoso, inteligente, não parece machucar as pessoas(droga, o que eu to dizendo).
Liam: ha obrigado, eu entendi o que quis dizer, não se preocupe.(riu pra mim)

Continuamos conversando, depois do meu deslize... aos poucos me perco nos olhos de Liam, eles eram castanhos claros, mas não qualquer um, eles mantinham um brilho, que, que, não consigo esxplicar...
Ops, o que ta acontecendo comigo, eu acabo de dizer que ele e lindo, agora me perco em seus olhos, que porra é essa (seu/nome)...Logo fui tirada de meu desvaneio, por Liam.

Liam: (seu/nome), ainda está ai?
Eu: o que...há, hã estou!
Liam: no que pensava?
Eu: você(ops, merda saiu sem querer, o que ta acontecendo comigo?), hã quero  dizer, o que você quer  saber?(minto)(ele ri).
Liam:ha nada esquece!(rimos os dois)


Logo o professor voltou e corrigi as tarefas, que já era de se esperar, acertamos tudo...Logo as horas se passaram, e descobri que eu era parceira de Liam em quase todas as matérias, menos em Biologia, que eu era parceira de Zayn e Niall...
Estávamos no intervalo, e eu conversava entretida com os meninos, quando vejo, uma morena muito linda por sinal se aproximar, ela parecia ser digamos que "patricinha", a acompanhavam mais uma menina loira...E quando chegaram a morena se pronunciou:

xx: Como vai meu capitão preferido?(ela chegou falando isso para Liam e logo o selou. O que como assim capitão, o Liam era capitão do time de futebol? ai que vergonha)
Liam: Há, olá Dani, essa e a (seu/nome), e (seu/nome) essa é a Daniele, minha namorada(falou apontando para amorena) e Taylor(apontou para a loira de cabelos cacheados) !
Eu:há, oi, prazer...
Daniele: já vi que, está se dando muito bem(falou sarcástica), na companhia dos...(Liam a interrompeu)
Liam:para Dani...(eu o interrompi)
Eu: como assim, não Liam deixa ela terminar!
Harry:Liam tira a Dani daqui vai!(hazza sabia como eu era, e que não deixaria barato)
Zayn: é Liam vai...
Dani: mas porque só estamos nós conhecendo, não é mesmo (seu/nome)!(não gostei nada dessa garota e não sei se vou aguentar por muito tempo, mas não vou fazer o que ela quer, então vou entrar no joguinho dela)
Eu:  é claro( e ri forçadamente)

Logo Niall se pronunciou, quebrando o gelo...

Niall: eu to com fome!
Louis: há normal né Niall. há lá vem a Els...

Logo uma morena de cabelos longos se aproxima, e ela era muito bonita, e por sinal acho que era a namorada de Louis a tão famosa "Eleanor", ela parecia simpática, ao contrário de Daniele. Logo ela chega e Louis nos apresenta, ela era realmente adorável, mas pelo jeito também não gostava de Dani e Taylor.
Taylor meio que se atirava em cima de Harry, mas ele parecia estável, pelo o que conheço Harry ele só queria curtição.

As semanas se passaram e com elas vieram os meses, e eu fui me acostumando com os meninos, eu e a Els nos tornamos muito amigas, logo depois conheci a namorada de Zayn, a Perry... elas eram de mais, nos tornamos grandes amigas, mas só  havia uma coisa que eu ainda não tinha me acostumado, com a Daniele e suas seguidoras, ela era lider de torcida, talvez por isso estava com Liam, típico né!


Continuaaa!

Hey, demorei mais voltei, espero que estejam gostando... amo vocês e comentem
Beijos e talvez eu volte amanha.

3 comentários: