domingo, 23 de junho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 4:(Seu/nome) Zimmer, Prazer!

~Você Pov~

Falei para Harry que não poderia conhecer seus amigos hoje, ele relutou, mas entendeu...
(...)

passaram se alguns minutos e Harry já tinha que voltar para sua casa...então fui me arrumar...
tomei um banho e me vesti.
Já estava pronta, e olhei pela janela e pude ver uns dois carros encostar na frente da casa de Harry, deveriam ser seus amigos, já estava de noite, mal podia os ver, Harry o esperava na rua, e quando me viu olhando pela janela, ele logo me acenou, fiquei morrendo de vergonha pois quando ele acenou seus amigos olharam em minha direção...

Sai e jantei com meus pais, até que não foi tão entediante ficar com meus pais, tentei atura-lós o máximo que pude afinal, eles estavam se esforçando...Chegamos em casa e pude perceber que os carros ainda estavam na casa de Harry, pelo jeito seus amigos não haviam ido embora!
Fui tomei mais um banho, coloquei um pijama e fui dormir, pois amanhã o dia seria cansativo
(...)
Meu final se semana passou voando, e hoje já é meu primeiro dia na escola nova...é parece que o tão esperado dia chegará... me levantei fiz minha higiene matinal, tomei um longo banho e coloquei esta roupa:
Já estava pronta, desci tomei café da manhã com meus pais, e fui para a escola.Eu iria com Harry em seu carro, afinal não queria chegar na escola no meu primeiro dia sozinha...Chegamos na escola e pude ver todos me olhando...vai saber o que se passa na cabeça dele(rsrsrsrsrs ta parei).

Harry: Esta tudo bem?
Eu:Sim, tirando o fato de todos estarem me olhando(nós dois rimo)
Harry: vem, vou te apresentar aos meninos, depois te mostro o colégio...
Eu: okay, como eu estou Hazza?
Harry:Serio que você, (seu/nome) Zimmer me fez esta pergunta?
Eu: sim só não quero que eles pensem que sou retardada ou mulambenta! (Harry riu)
Harry: está ótima (seu/apelido)!

Fomos andando até alguns carros que estavam parados na frente da escola, neles estavam escorados alguns garotos, que eram muito bonitos por sinal assim como Harry, então acho que são eles, eu estava meio nervosa, pois não sabia o que esperar, logo chegamos nos mesmos...

Harry:(seu/nome), estes são Zayn,(felou apontando a um moreno lindo, cujo o sorria com a língua entre os dentes... era encantador),Louis(apontando para um garoto com o cabelo meio bagunçado para o lado de olhos cativantes),Niall(um loiro, que parecia ser muito meigo, mas ele devorava um saco de chips) e Liam( o ultimo, com um olhar sério, olhos penetrantes e posso dizer que mutio lindo)...
Eu: Olá meninos, prazer eu sou a (seu/nome) Zimmer
Zayn:olá gatinhaaa!(confesso que fiquei vermelha)
Niall: tudo bem princesa?
Louis:seja bem vinda(falou me abraçando e me levantando do chão)
Liam: Oii Princesa, tudo bem?
Harry:ta bom, acho que já se conheceram, agora precisamos entrar...

Ta bom, não foi tão difícil assim assim conhecer os amigos de Harry, afinal eles até que eram bem legais, e sem falar que lindos também... então entramos para o colégio aonde todos me cuidavam por ser a aluna nova e já estar com os descolados da escola... mas eu não estava nem aii.

Chegamos no meu armário e os meninos não se desgrudavam de mim... até que eles foram saindo aos poucos, primeiro foi Niall, pois ele falou que estava com fome, e precisava comer antes de entrar na aula, depois foi Louis ele foi se encontrar com sua namorada, havia ficado só eu, Harry, Zayn e Liam...
Estávamos num silêncio predominador até que...

Zayn: Meninos?
Harry e Liam: o que é?
Zayn: afinal, não falamos com o diretor sobre o jogo contra os Snakkers...precisamos decidir isso logo!
Eu: desculpa me entrometer, mas vocês... são do jornal da escola?(eles todos riram ao mesmo tempo)
Harry: o que? jornal?(ainda falava rindo)
Eu: porque estão rindo?(falei ainda perdida)
Liam: parem garotos ela não sabe...
Eu: obrigada Liam...(ele assentiu)
Zayn: não, desculpa (seu/nome) termos rido, mas é que somos do time de futebol americano!
Eu: há foi mal( e comecei a rir), mas é que... nunca imaginei o Hazza jogando futbol americano, afinal ele nunca levou jeito(todos rimos)
Harry: haha como...( e logo foi interrompido pelo sinal)
Zayn: vem Harry temos que ir pra sala...
Harry: mas e a (seu/nome)?
Liam: você tem aula de que agora (seu/nome)?
Eu: Matemática...com o o Mr. Philippe
Liam: é a mesma, que a minha, vem eu te levo...
Harry: cuida bem dela Liam!

Continuaaa!

Heyyyy amoras eu já estava com saudades... mas enfim estou aqui para postar mais um cap. me desculpem pela demora, mas vou recompensar postando 2 cap. hoj, vou escrever o outro já volto...ha é obg por comentarem, fico feliz que estejam gostando!

Comentem!

4 comentários: