sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 3:Você me perdoa?

~Você Pov~

Quando percebo que aquele garoto era Harry me senti em defesa... não sabia como reagir minhas pernas enfraqueceram, mas me mantive firme.
Aquele olhos verdes lindos de Harry eram inconfundíveis, ele continuava perfeito como sempre, quando ele pronunciou a mim a palavra m e senti firme, mesmo ele não me reconhecendo.
Logo começamos a conversar, e eu num impulso resolvi revelar a ele quem eu era, mas o respondendo com uma incerteza, eu ainda sentia ódio dele por ele não ter me ligado mais, e ter me deixado enfrentando tudo sozinha, mas depois que ele me deu sua versão da história mesmo sem saber quem eu era, eu fiquei comovida... e pensei..."Serpá se devo perdoa-lo?"

eu então o respondi dizendo:

Eu:É  verdade mesmo, até hoje ela ainda te odiava!
Harry: Hã? como assim você a conhece?espera um pouco medels, (seu/nome), é você?
Eu: É sou eu sim, Har...(não terminei de pronunciar minhas palavras e ele me envolveu em seu braços, em abraço muito apertado, demonstrando toda a saudade que ele realmente sentia de mim)
Harry: (seu/nome), me perdoa(ele me pergunta logo em seguida com seu braços ainda me envolvendo)
Eu:Harry... eu nem se.(logo fui interrompida de novo)
Harry:(seu/nome) por favor me perdoa!
Eu: Talvez se você me deixar terminar de falar, eu te responda(ambos rimos)
Harry: Me desculpa é que eu ape.(desta vez eu o interrompi)
Eu: Harry esses 3 anos que passamos longe um do outro, foram muito difíceis para mim,pois você sabe eu sempre dependi muito de você pra tudo, e quando você não me ligou no meu aniversário...fio como...como se meu mundo desmoronasse, eu cresci Harry e hoje entendo que pra tudo tem um proposito e eu levei 3 anos para entender tudo isso, e ver como você não mudou nada e continua  o mesmo palhação sempre, me mostra que você precisa mais de mim do que eu pensava!(ri debochando um pouco dele)
Harry: (seu/apelido), então você me perdoa?(ele falava com um sorriso bobo no rosto)
Eu: hummm deixa eu pensar...mas é claro seu bobo, afinal a culpa não foi só sua!


~2 semana depois~
Hoje me acordei me sentindo melhor do que nunca, a minha relação com meus pais melhorou muito, tudo graças a Harry, ele sempre me da sermões ou coisa do tipo, quando estou errada...
Harry e eu estamos mais unidos do que nunca...Londres é mesmo um lugar mágico...onde tudo pode acontecer.
Descobri coisas novas sobre Harry, e ele me fez contar algumas coisas também, ele não mudou nada com o tempo, apenas amadureceu(ou devo dizer que nem isso ele fez direito), agora ele estava dependente de mim.Ele pegava geral na escola.
Nessas duas semanas que se passaram eu ainda não tinha me matriculado de volta na escola, pois meus papeis demoraram 2 semanas para chegar, por causa do intercâmbio... Meus pais resolveram tudo o mais rápido possível para que eu não perdesse muita aula.
Mas se você acha que nessas 2 semanas eu passei na moleza, esta muito enganado, eu passava no minimo a parte da manhã inteira em meu quarto estudando com uma professora particular.
Logo quando Harry chegava do colégio nós conversávamos e não desgrudávamos, a não ser quando ele tinha muita tarefa de casa, ou ia para a casa de seus "amigos".Agora eu achava isso um poco estranho, por que ele sempre foi de poucos amigos, e hoje ele é super popular na escola!
Meu pai foi me matricular na escola de Harry,eu estava nervosa e um pouco ansiosa, minha aula começava na segunda, e hoje era sexta-feira.

Harry: Hey, não vejo a hora de você conhecer os meninos.(ele disse um pouco empolgado)
Eu: Háá que ótimo, conhecer já de cara os descolados(falei sarcástica)
Harry: paraaa (seu/nome), eles são legais você vai... afinal eles são meus amigos!(ele falou arqueando uma sombram celha)
Eu: Só quero ver...você fala tanto deles, o que eles tem de tão especial assim?(perguntei confesso que meio empolgada e curiosa)
Harry: você vai ver (seu/apelido)...eles sã.(logo Harry foi interrompido pelo seu celular que tocava, e ele pega e atende)

~Ligação On~
Harry:alô, oi, ham sei, ta bom espero vocês então, ta tchau!
~Ligação Off~

e essas foram as únicas palavras que ouvi, ele parecia animado com alguma coisa...

Eu: Então Hazza, o que foi?
Harry: Você vai conhecer os meninos Hoje a noite!(disse animado)
Eu:Hoje?
Harry: é hoje por que?
Eu: porque hoje eu não posso...eu e meus pais vamos sair lembra? eles marcaram porque acham que passam pouco tempo comigo...eles priticamente me obrigaram
Harry: a é verdade (seu/nome), e não exagera vai, que nem é pra tanto, seus pais são bem legais
Eu: Só vocês mesmo pra achar isso né Hazza... ih já vi que seus amigos tem probleminhas assim como você, 1º que são "seus amigos", 2º eles só te visitam a noite e qual e o próximo?(perguntei rindo e o fazendo rir também)
Harry: haha, engraçadinha você né (seu/nome), eu já te falei que; Zayn tem aulas de desenho depois da escola, Niall está em um curso gastronômico, Louis ajuda o pai, e o Liam fax box...aiii só podemos estudar música juntos a noite.

Continuaaa!

Hey ficou bem cumprido esse capitulo né, mas é que me empolgueii, espero que estejam gostando, deposi eu volto com outro cap. okay beeijoos de diamantes :D haaaa comentem...
J.M 

7 comentários: