terça-feira, 11 de junho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 2:Livre!


~Harry Pov~

Essa semana se passou muito de vagar, e em meio a tudo isso a (seu/nome), não saiu da minha cabeça...Não sei por que afinal se passaram 3 anos, e nem nos falamos mais, mas algo me diz que ela está perto, o que é meio impossível já que ela foi para Boston...Mas a verdade é que ainda sinto muito a sua falta, ela era tudo aquilo que eu não era...e ainda não sou...Ela me entendia como ninguém, e a verdade é que sempre tive uma quedinha por ela.
Agora acho que a (seu/nome) deve me odiar por não ter ligado mais, afinal ela sempre dependeu muito de mim.

~Você Pov~

Essa semana se arrastou literalmente, e hoje meu pai chegou em casa um pouco surpreendente...

Aleck: (seu/nome), eu e sua mãe temos uma novidade para te contar...
Rebecca :Querida vamos voltar para Londres em dois dias...
eu: o que? como assim? 
Aleck :voltaremos a Londres...(eu o interrompi)
Eu: eu ouvi mutio bem o que vocês falaram, eu só não entendi ainda o porque?
Vocês sempre tomam decisões sem me consultar...
Aleck: (seu/nome), não fala assim conosco, agora vá para seu quarto fazer suas malas e sem reclamações...
Eu:Grrrrrrr

Eles nunca me consultam para nada, e é por isso que não gosto de me apegar e fazer amigos... pois ou os abandonamos ou eles te esquecem assim como Harry...

(...) 2 dias após

~Você Pov~

Acabamos de chegar em Londre, e isso aqui nã mudou nadinha, medels como eu sentia falta daqui...
Chegamos na nossa antiga casa, desci e desfiz minhas malas.
Será  se Harry ainda mora aqui?mas se ele morar mesmo não vai fazer diferença alguma...
Fui dar uma volta na cidade, afinal eu tinha que matar a saudade de Londres.Decidi ir a uma praça a dois quarteirões da minha casa e eu fui assim:
Chegando na praça eu me sento para sentir a brisa de Londres em meu rosto, por um momento eu podu me sentir livre, eu sabia que eu poderia ser eu mesma quando estava sozinha...

Logo noto a presença de um menino sentado no bando do outro lado, seu semblante era sério e me analisava cada detalhe...eu já estava me sentindo mal, então logo ele se levante e vem até mim, eu sabia que o conhecia de algum lugar...

xxx: Oi posso te fazer uma pergunta?deixa esquece isso é coisa da minha cabeça...me desculpa
Eu: Não espera... pode fazer!
xxx:é que você me lembra alguém...
Eu: Sério? me conte mais sobre ela...
xxx: Prazer eu sou Harry! mas não quero te em comodar...
Eu: a o prazer é meu! não sério me conte eu tenho tempo...(aiinnn medels quando ele falou  nome dele eu quase  infartei...será se ele ainda pensava em mim? isso eu queria muito descobrir qual era a sua desculpa)
Harry: Ela era minha melhor amiga, e sem querer eu estraguei tudo deixando-a ela ir embora, e num gesto sem querer parando de falar com ela, ele deve me odiar, poia a deixei enfrentar o mundo sozinha, ela sempre foi tão pequena e frágil...
Eu:É  verdade mesmo, até hoje ela ainda te odiava!
Harry: Hã? como assim você a conhece?espera um pouco medels, (seu/nome), é você?


Continuaaaaa....
Hey não resisti e vim postar o 2º cap... e matar vcs de curiosidade da sua própria reação aoo encontrar o Hazza... eu volto para postar o 3º antes do findi....(ñ prometo nada, mas vou tentar okayy)
bjbj amo cês :D
qualquer dúvida minha Ask aki !
J.M


4 comentários: