sábado, 13 de abril de 2013

Mini imagini Hot Niall Horan

(Niall seduzindo, uiui, Nini não faz assim!)

Para sempre parte 1!

Você On
Minha vida mudou muito desde que comecei a namorar Niall, nós já estamos juntos a 4 anos, e eles tem sido os melhores da minha vida... Niall tudo para mim, ele me entende, cuida de mim e está sempre ao meu lado, e hoje ele me fez a mulher mais feliz do mundo...Hoje foi o nosso casamento... a aproposito meu nome  é Polly, e vou contar como tudo aconteceu...

Flash Back On
Hoje acordei muito feliz, pois Niall ontem a noite me pediu em casamento foi perfeito, como ele.
(...)
Passaram se já 3 meses e já está tudo organizado para o casamento, estou muito ansiosa, pois é hoje o meu dia, o dia em que me tornarei a Mrs.Horan.
Me acordei com beijos leve ao meu pescoço, e reconheceria aquele beijos de longe, eram de Niall, leves e apaixonantes como ele.

Niall: Bom dia minha vida!
Eu:Bom dia anjo!
Niall: ansiosa para ser a Mra.Horan
Eu: muitoooo
Niall: agora acho que nos veremos só no altar né!
Eu: sim, agora acho que sim!
Niall: eu vou te esperar!
Eu: eu vou ser a de branco
Niall: okay paixão vou me lembrar disso
(...)
Fui passar o dia no Spa com minhas madrinhas de casamento, Jey e Line... elas eram minhas melhores amigas, fizemos de tudo,limpeza de pele, mão, pé, maquiagem, cabelo... estava tudo pefeito.
Line estava assim:

Jey estava assim:

e finalmente eu estava assim, quebrei o protocolo das noivas :)


Continua...

Hey amoras, esse imagine é dedicado a minha Flor de Cupcake Polly, espero que goste amiga, amanha se der posto a parte 2 okay te amoo, comentem o que estão achando!
fui


Um comentário:

  1. Nossa, esta mais que perfeito ''pudim de cupcake'' *----* Uma futura escritora By: Polly ><

    ResponderExcluir