sábado, 9 de março de 2013

Mini imagine Niall Horan!


Você me deixa louca!

(obs: você se chama Carol)
~~ Você on~~
olá me chamo Carol, tenho 19 anos, faço teatro, pois amo atuar...
tenho vários amigos pois sou uma pessoa muito animada que nunca está sozinha.Meus melhores amigos são os integrantes da banda One Direction(legal né), nós nos conhecemos no programa The X Factor, você devem estar se perguntando como, mas eu também gosto muito de cantar, cheguei a final mas tive que desistir por motivos que nunca revelei a ninguém, mas a verdade é que não conseguia mais suportar o Naill... a verdade é que eu o amo, mas ele nunca me correspondeu, ele sempre me tratou como uma amiga e ele não me via mais do que isso...ainda falo com os meninos, mas não falo muito com Niall, por ele ser o verdadeiro motivo de me fazer sofrer, mesmo sem ele saber.
Liam é meu melhor amigo e  sempre me deu conselhos muito sábios, ele vive dizendo que eu tenho que falar para Niall o que eu sinto por ele, na boa esse foi o pior de seus conselhos...
Hoje vou encontrar com os garotos depois da minha estréia no teatro, hoje será a nossa grande presentação estou muito nervosa afinal o papel principal é meu, a peça fala sobre um amor impossível... onde eu farei par romântico com o gato do zac
ele é lindo né?
Ele sempre foi afim de mim mas eu nunca consegui o ver mais do que como um amigo... afinal eu amo o Niall e não seria justo fazer o Zac sofrer afinal, eu até poderia gostar dele mas não como eu amava a Niall.

(...)
A peça já terminou e foi de mais atuar e ver aquelas pessoas nos aplaudindo... no final até rolou um  selinho entre mm e Zac, até qu foi bom!
(...)
fui me trocar para encontrar os meninos na saída e coloquei essa roupa:
e encontrei os meninos na saída do teatro... nossa eles estavam realmente lindos principalmente Niall.
Quando cheguei ele logo me abraçaram e me parabenizaram pela minha atuação, eles diziam que tinha sido a melhor atuação que já me viram fazer, eles ainda por cima brincaram muito comigo pelo beijo final da peça, dizendo que tinha sido real, eque eu tinha gostado mutio.
Niall acabou me tratando mal, mas eu não sabia por que afinal ele nunca me tratou assim.
Quando estavamos prestes a sair o teatro Zac veio falar cmigo
Zac: hey Carol espera!
Eu: haaaa, oi Zac...
Zac: eu queria dizer que você foi otima lá...
Eu:a obrigada, você também foi de mais!
Logo escuto um run-run(com a garganta)era Harry me apressando para irmos...
Eu: a é desculpa meninos...Zac tenho que ir agora ta mas manha agente se fala no ensaio!
Zac:okay manha agente se fala(e ele se despediu de mim me selando sem querer com um selinho, eu fiquei toda sem jeito, ele logo se desculpou... ele era tão educado que deu tchau para os meninos tabm),me desculpa Carol foi por impulso... tchau meninos!
todos deram tchau para Zac, menos Niall que estava mutio estranho, mas eu nem ligava mais, pois ele havia me tratado mal.

Logo depois a caminho do restaurante os meninos me fizeram perguntas do tipo:
Harry: ui safadinha oq ue foi isso hein?
Zayn: Você resolveu dar uma chace para ele?
Eu:Hey gente calma, foi só um beijo, e quem sabé! afinal não vou esperar a vida toda(falei olhando para Niall, mas os meninos estavam mutio empolgados por mim que nem notara, apenas Liam...
Niall não deveria ter notado também afinal ele nunca me nota mesmo.
(...)
passamos o jantar too falando e Niall não havia dirigido uma se quer palavra a mim...Já era tarde, eram 00:00, as horas haviam se passado, mas iriamos para acasa de Louis para olharmos filmes e tals, a Els a  namorada Louis tinha ido junto conosco ela era muito legal e nos dávamos super bem.
Chegamos todos a casa Louis, estávamos já todos olhando filme, quando vejo Niall se levantar e subir as escadas, então me levantei e fui atrás dele... ele tinha ido em direção a sacada do quarto de hospedes de Louis, aquela visão era magnifica.
Chegando lá Niall nem tinha percebido que eu estava lá, pois ele andava muito concentrado fitando o nada com seus olhos semi serrados!
Eu:Niall , atrapalho?
Niall: ah oi Carol, não capaz!
Eu:Posso te fazer uma pergunta?
Niall: Claro
Eu:o que houve hoje com você? por que me tratou indiferente?
Niall: a me desculpe, mas eu... eu... a esquece, será que estou perdoado?
Eu:só se você me falar o que realmente houve com!
Niall: você realmente quer saber o que houve comigo(balancei a cabeça como gesto de confirmação), é que bom eu estou gostando de você Carol a um bom tempo, só que eu venho ocultando isso de mim mesmo, e hoje quando vi você e Zac se beijando pra mim, foi como se eu já tivesse te perdido!
ele falou e se aproximou masi de mim
Eu: Niall, por que você não me disse antes.
fui chegando mais perto de Niall
Eu:Niall, eu te amo e você não sabe o quanto esperei para ouvir isso de você.
Niall:eu te amo Carol, e eu estou aqui só pra você, mas se você não me quiser, se você quiser tentar com o Zac eu não vou suport.

então eu o interrompi o selando com um beijo masi que perfeito, nossos lábios tinham muita sintonia, logo nosso beijo começou a esquentar, Niall acariciava meu rosto como se ele esperasse por aquele momento a vida toda, então paramos o beijo em meio a selinhos, eu olhei no fundo dos olhos lindos azuis de Niall, como confirmação eu voltei a o beijar, ele agorava ja acariciava todo meu corpo, logo eu tiro a camisa de Niall, ele para o beijo novamente e diz:
Niall:tem certeza?
Eu:sim absoluta
Niall: então você confia em mim?
Eu: sim , sompletamente
 Então nos transamos... e aquela havia siso a melhor transa que ja tive...
Logo depois da transa Niall havia se deitado ao meu lado, ele era tão meigo  na cama,

Naill:eu te amo viu!
Eu:eu tabm te amo Nini...
Niall:Carol você aceita ser minha princesa para sempre?
respondi muito feliz
Eu:esperei minha vida toda para dizer que sim!
(...)
Hoje eu e Niall completamos 3 anos de namoro...
Ele iria me levar para jantar para comemorar nosso aniversario de namoro, então fui me arrumar e fiquei assim:
Niall logo me pegou em casa, quando ele me viu disse que eu estava linda!
(...)
Chegamos num lugar muito lindo Niall haviam fechado o mesmo só para nos dois, era imenso o club e muito Chic, havia caminho com petolas de rosas até nossa mesa,  estava exatamente tudo perfeito:
  
Logo nos sentamos e fizemos nossos pedidos, e logo vejo os meninos vindo em minha direção cantando essa musica: (de o play e continua lendo)


depois de cantarem essa musica Niall tira um lindo anel de fala:

Niall:Carol você aceita ser minha eternamente minha?
Eu:mas é claro que sim meu amor(eu ja estava chorando a tempos)
os meninos comemoravam e vieram nos abrasar ...logo eu e Niall nos beijamos... e curtimos a noite toda juntos, pois agora eu tinha a certeza de que não viveria sem Niall, pois ele me faziam a mulher mais feliz do mundo.

~~fim~~

Hey Cupcakes espero que tenham gostado, esse imagine eu fiz fofo, pelo nosso Nini, mas ele é dedicado a minha amiga Carol, ki é super apaixonada pelo Nini, Carol espero que tenha gostado amiga, na próxima vai ser um Hot okay bjbj!
a comentem pfvr!





16 comentários:

  1. Aff vs poderia melhorar queridimha ta um lixinho amorsinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não gostou ñ posso fazer nada!
      só faça melhor então...

      Excluir
    2. vc é uma ridicula e ainda tem coragem de xingar ela, o imagine ficou lindo quero ver vc fazer melhor...e ainda não tem nem coragem de mostrar quem é

      Excluir
    3. Me desculpa falar isso, mais vai te Fuder garota,se não gosto porque leu então,cata coquinho,,,vai pensar antes de falar do imagine dos outros,,, se eu lesse o teu imagine diria "aff's tem que melhorar queridimha,ta um lixinho amorsinho" vai tomar no cu,me desculpa falar isso,autora do Blog,é que o teu imagine tava tão perfeito,que eu me indigneo,,,...amei o seu imagine!!

      Excluir
    4. haha obg meninas vcs são de mais <3

      Excluir
  2. Muito lindo! Nem liga pra alguns certos tipo de comentários, pq se a pessoa n gostou n precisa continua lendo, simples assim! Bjos fofa! ;*

    ResponderExcluir
  3. Cara q telepatia eu amo o niall eo engraçado e q eu me chamo carolina e meu apelido e carol...
    kkk
    adorei perfeita a imagine

    ResponderExcluir
  4. TA DMS!!
    Bom eu so n consegui ve o video... :/
    Mais o imagine ta pft..
    Xx Gabyy Freiitas

    ResponderExcluir