quarta-feira, 20 de março de 2013

Mini imagine Hot com Zayn Malik


Anteriormente: Logo você vira o rosto para o lado contrario de Zayn, mas ele não te deixa o trazendo de volta até seus lábios, e assim formando um beijo, mais do que perfeito, era intenso prazeroso e muito profundo...

Você On

Aquele beijou, não foi só um beijo, e sim amor de verdade, amor que eu já mais imagina que teria um dia...
Nosso beijo começou foi rompido por falta de folego, mas finalizado com muitos selinhos.

Zayn: Você é realmente perfeita...Sabia?
Eu: Zayn... você não sabe como eu queria fazer isso!
Zayn: Então é só você me mostrar...

Logo eu volto a beija-lo, só que desta vez com mais desejo, e um beijo muito mais apaixonante...
 o clima começou a esquentar...
Zayn era muito quente, e isso já estava me deixando louca, quer dizer mais louca por ele...
Logo paramos o beijo novamente por falta de folego e Zayn me olha com essa cara:
você Off~~~Zayn Onn

Ela era perfeita e estava me deixando absolutamente louco, por ela, não tinha como negar que eu a amava depois daquele beijo, então eu a olhei como se esperasse um reação dela...

Ela: Zayn o que está esperando...
Eu: você tem certeza que quer fazer isso aqui?
Ela: não importa onde eu esteja desde que seja ao seu lado.

Foi quando ela pronunciou essas palavras tive a plena certeza de que ela me queria, tanto quanto eu.
Então não pensei duas vezes e logo voltamos a nos beijar, cada beijo era como se minha vida dependesse dela...Logo a deitei sobre uma das mesas da biblioteca, e levantei seu vestido.
Zayn Off~~Você On

Zayn me deitou sobre uma das mesas da biblioteca, e levantou meu vestido, e assim massageava meus peitos ainda cobertos pelo vestido... logo eu abro o zíper de sua  calça e a desço no cumprimento dos joelhos, assim eu também massageava seu membro ainda coberto pela box preta... 
Seus olhos negros, agora já transbordavam desejo enquanto eu gemia feito louca...
Zayn puxou minha cabeça pelos meus cabelos, e me levou em direção a seu membro já ereto, me fazendo assim masturba-lo com movimentos rápidos de vai e vem, logo sinto seu membro alcançar minha garganta... 
sinto o pulsar dentro de minha boca, então percebi que Zayn iria gozar... ele me disse para que saísse pois gozaria, mas eu não dei muito importância, e logo o sinto gozar em minha boca, sinto aquele liquido quente e viscoso escorrer por minha garganta.
Logo tiro seu membro de minha boca.

Zayn: agora é minha vez de brincar com você

Logo ele retira minha calcinha, e direciona seus lábios até minha intimidade, e assim a beijando, e me fazendo gemer muito.

Zayn: quieta se não... eu paro(disse com cara de safado)
Eu: Zayn acaba logo com essa tortura vai!
Zayn: se você for uma boa menina, talvez eu termine o serviço!

Zayn logo introduziu sua língua em minha intimida, e assim explorando cada canto dela, sua língua era ainnn... sem explicações e me deixava nas nuvens do desejo.

Logo Zayn percebe que vou gozar, e retira sua lingua da li.

Eu: Por favor não faz isso comigo!
Zayn: quietinha  mocinha... só termino se você for boa moça eu já disse
Eu: Zayn pfvr acaba logo com isso

Zayn me olhava, e quando percebe eu erguendo minhas mãos e as direcionando em minha intimidade, Zayn as segura e diz;
Zayn: assim você não ganha o final...
Eu: então vai logo para com essa tortura

Então Zayn assim o fez atendendo ao meu pedido, ele me penetra sem aviso, ele é incrível...
senti-lo dentro de mim foi a melhor coisa o mundo, logo Zayn começa com os movimentos de vai e vem vagarosamente...e assim aumentando a velocidade me fazendo gozar pela segunda vez...Zayn deu mais algumas estocadas e logo chegou ao seu ápice também, assim caindo sobre mim
Minhas pernas fraquejaram, e é como se eu não tivesse mais forças... Zayn havia 
as tomados para si.
logo ele me sela com selinhos.

Zayn: essa foi a melhor transa da minha vida...já te disse que você é de mais?
Eu: pra mim também foi a melhor transa... e já me disse sim... você também é perfeito Zayn Malik
Zayn: Brendy, quer namorar comigo?
Eu: e eu ainda preciso responder?

Logo oficializamos o momento com um beijo... nos vestimos e logo escutamos um barulho vindo do lado de fora... sorte que já tínhamos nos vestido... quando olhamos eram os meninos, pois estavam nos procurando... Zayn logo oficializou para os meninos nosso namoro, eles ficaram muito felizes... 

Harry: Amigos dividem, não? (rsrsrsrsrs)
Zayn: sim, amigos dividem, mais coisas e não amor verdadeiro...

Todos nos rimos muito, pois Harry não perdia uma...Fomos para a festa e curtimos a noite toda, aquela tinha sido a noite em que mais curti...
Mais tarde fui ao banheiro Zayn foi atrás de mim...e acabamos transando de novo no banheiro só dessa vez foi tudo mais rápido... afinal era o banheiro né .
Zayn depois da festa foi para meu apartamento... quer dizer saímos um pouco antes, pois precisávamos... você sabe né!
Transamos de novo só que essa vez foi tudo diferente foi mais calmo, mais intenso, podemos dizer que realmente fizemos amor.

 No outro dia eu estava acabada, totalmente sem forças, mas acordo com cheiro de panquecas e chocolate quente... é ele tinha me preparado o café da manhã e trouxe-me na cama.

Zayn: olá minha vida, dormiu bem?
Eu: sim maravilhosamente bem... que horas são meu amor?
Zayn: 11:45
Eu: você preparou café para mim que gracinha!
Zayn: é eu quero que você recoloque as energias para mim gasta-las de novo!( e me beijou)

Tomei o café com Zayn...

Eu: estou precisando de um banho, mas pena que não tem ninguém para me ajudar né!
Zayn: eu posso se você quiser!


logo ele me guia e uma banho perfeito... onde você já sabe o que realmente aconteceu de novo...
Logo depois do banho iriamos encontrar os meninos então coloquei essa roupa:

e então saímos, foi um tarde perfeita, por que ficamos assim a tarde toda.
Aos beijos e sorrisos... e vivemos felizes... não peraiii aiii já é outra história... quem sabe na próxima.


Hey Brendita meu #Dick o que achou amor?espero que tenha gostado... e você o que achou comenta também... espero na verdade que todos tenham gostado ta bjbj amo vocês sua Malikesses!
J.M


Nenhum comentário:

Postar um comentário