terça-feira, 19 de março de 2013

Mini imagine Hot com Zayn Malik

Morrendo de desejo!
(assim você me mata Zayn hehe)
(obs:você se chama Brenda)
(essa sou eu)
~~Você ON~~
Olá ... bom essa História começa meio diferente de todas... bom mas deixa eu me apresentar primeiro, me chamo Brenda, mas meu amigos me chamam de Brandy (motivo, uma longa história) acabo de fazer 20 anos...Faço faculdade de jornalismo em Londres  há 2 anos.
Esse final de semana haverá uma festa da faculdade, para comemorar o aniversário da escola.
Eu vou, já esta tudo confirmado...Mas deixa eu contar um pouco sobre o que acontece na faculdade todo dia comigo.
(...)
Meus dias são bem puxados, e quando chega o final de semana tudo o que eu quero é descansar.
Amo ir para a facul... pois assim passo a maior parte do tempo com meus amigos, e infelizmente pessoas insuportáveis também, é estou falando do garoto mais chato da facul... aquele pelo qual as meninas todas se derretem. Mas eu não sou tudo mundo, tá certo ele até que é bonito, mas  pera ai , babar por ele não faz meu tipo, ele muito chato, implicante arrogante e prepotente, nós nunca conversamos... mas já se percebe que ele é tudo isso e muito mais...há ele se chama Zayn Malik.
(...)

Hoje eu tenho trabalho na biblioteca... chegando lá procurei por alguns livros para ler, a biblioteca estava exatamente vazia, e eu a preferia assim... Quando eu estava em um dos corredores adivinha dou de cara com o idiota Malik, só poderia ser brincadeira né!
Conversa On 

Zayn: Há oi!
eu: Há olá
Zayn: você esta procurando um livro em especial?(falou chegando mais perto de mim, e com cara de safado)
Eu: não(respondi seca e logo saindo dali, mas percebo que Zayn veio atrás de mim)
Zayn: fugindo de mim?
Eu: não, só de suas idiotices!
Zayn: nossa desculpa... mas eu ti fiz alguma coisa?
Eu: olha Zayn na boa, eu conheço seu tipo, e não to afim de participar...(logo ele me interrompe)
Zayn: meu tipo? nossa... olha eu não sou nada do que as pessoas dizem por ai, eu eu já ouvi tanta coisa boa sobre você, que fiquei impressionado com a sua reação em relação a mim.
Eu: há me desculpe... mas...
Zayn: eu sei você achou que eu realmente sou o que todos falam né!
Eu: mas se você não é assim, por que deixa que as pessoas te transformem "nessa pessoa?"
Zayn: E por que eu deveria se isso não é verdade?afinal não ligo para o que dizem de mim!

~~Conversa Off~~~

~~Zayn On~~
Ficamos conversando por um bom tempo, Brendy era realmente de mais, ela era a única das meninas que não dava em cima de mim e isso era bom, nos tornamos bons amigos, eu até apresentei meus amigos a ela. Duas semanas se passaram e eu e Brendy estávamos cada vez mais próximos, ela era realmente incrível, e isso estava me deixando maluco, não sei o que estava me dando eu nunca senti isso antes...
Harry estava afim de pegar ela, mas eu não estava afim de ajuda-ló, quem sabe ele a magoaria.
~~Zayn Off~~Você on~~
Hoje era  dia da festa da facul... eu irei com os meninos, então me arrumei e fiquei assim:
Mas antes de ir para o salão de festas passei na biblioteca antes que fechassem pois teria que entregar alguns livros... e ver se já tinha o material que eu precisava para meu trabalho... estava indo para lá quando Zayn me manda um sms perguntando onde eu estava, logo respondi, e ele disse que me encontraria lá na biblioteca para irmos juntos a festa, cheguei lá e Zayn já me esperava lá na frente, pude ver sua reação de me ver indo em sua direção, quando eu estava me aproximando logo meu coração dispara, e pude ver um sorriso se abrir em meus lábios involuntariamente, então logo percebi que estava sentindo algo por ele.
~~Você Off~~Zayn On~~
Quando a vi chegar meu coração disparou eu sabia que estava acontecendo algo comigo, mas nunca a tinha desejado como a desejo agora, ela estava realmente linda como sempre, então logo me levanto ao vê-lá.

Conversa on
Zayn: Nossa Brendy você esta esta de mais!
ela: obrigada Zayn você também está perfeito!
Zayn: vamos entrar logo, para não nos atrasarmos para a festa!
ela: okay
~~Zayn Off~~Você On~~
 Então logo entramos e começamos a conversar la´dentro e acabamos nos esquecendo do horario, pois estávamos vendo alguns livros...Mas quando eu estava com ele eu perdia a noção de tudo, ele era perfeito, e tudo o que diziam a respeito dele era mentira.
Logo me dei por conta de que horas eram e já estávamos conversando ali por uma hora, quando estávamos saindo, percebemos que havíamos ficado trancados ali mesmo, tentamos pedir ajuda pelo celular, mas sem sucesso pois estavam sem sinal. então resolvemos sentar e esperar um pouco.
Logo estávamos sentados  e nossos olhares se encontraram.
Conversa On
Zayn: seus olhos são lindos, assim como você!
eu: obrigada Zayn, você também é lindo(e logo corou)
Zayn: você fica linda mesmo com vergonha

Logo você vira o rosto para o lado contrario de Zayn, mas ele não te deixa o trazendo de volta até seus lábios, e assim formando um beijo, mais do que perfeito, era intenso prazeroso e muito profundo.






Hey Guys esse imagine vai ter duas partes por que eu acabei me empolgando, mas esse imagine é dedicado a minha amiga linda Brenda  porque ontem seu #FC estava fazendo dois meses... então amiga o que achou comenta e manha posto o ultimo capitulo bem Hot eu prometo, pq hoje não deu tempo de terminar  ta mas espero que esteja gostando, bjbj
J.M

4 comentários: