sábado, 16 de março de 2013

Imagine hot com Liam pyne


Minha primeira vez!

(Obs: Você se chama Jade Thirwall)

Bom, eu me chamo Jade Thirwall, e esse garoto lindo é meu namorado o famoso Liam Payne... nos conhecemos já faz um bom tempo sempre fomos bons amigos ate eu me apaixonar por ele... minha melhor amiga  colega de banda Perrie Edwards me ajudou muito afinal se não fosse ela e seu namorado Zayn Malik que por condescendência e melhor amigo de Liam, nos não estaríamos juntos.
Hoje nos completamos dois anos de namoro, mas devido as nossas turnês  temos nos visto muito pouco ultimamente... Há eu e Liam nós nunca... você sabe né!(eu sou virgem)
(...)
marcamos de sair  hoje a noite para comemorar... Iriamos jantar na casa dos pais de Liam(eu que sugeri). ele me pegaria na minha casa as sete.
eu estava muito ansiosa e fui me arrumar e fiquei assim:

Logo Liam chegou, e então fomos para acasa de seus pais...
Nós jantamos, conversamos muito com os pais dele, eles eram um amor de pessoas.
Apos a janta (que estava deliciosa) Liam e eu já estávamos indo embora, mas passamos antes pela London Eye, e ficamos namorando lá por um bom tempo, logo percebi que já estava na hora... eu não queria mais esperar eu queria Liam só pra mim e decidi que hoje seria o dia.
Os beijos iam ficando cada vez mais intensos e e quentes, Liam era tão doce mais ao mesmo tempo tão feroz como eu nunca tinha o visto...

Eu:Liam meu amor acho melhor...
Liam:eu sei me desculpa querida...só quando você estiver preparada.
Eu: amor não é isso... eu já to preparada,eu só ia dizer para nós sairmos logo daqui porque não vou aguentar por muito tempo(rsrsrsrsrrsrsr)
Liam: è serio? você me quer mesmo?ainnn medels não posso acreditar... to tão feliz!

Logo ele me selou com um beijo e saímos dali e fomos para acasa de Liam...Chegando lá Liam não parava de me beijar, os seus beijos eram intensos e provocantes, e cada beijo que ele me dava eu tinha mais certeza de quanto eu o queria.
Logo Liam me encostou na parede e começou a me provocar... Logo eu envolvo minhas pernas em sua cintura e ele me pega assim, me levando para o andar de sima, ou melhor seu quarto....
Chegando lá ele me joga na cama e começou a acariciar meus peitos ainda cobertos pela minha blusa, mas nunca parava de me beijar...
Logo Liam começa a tirar minha roupa, me deixando apenas de roupas intimas... quando Liam me olha fica surpreso de me ver assim:
e diz.
Liam: eu sabia que você era perfeita, mas agora eu tenho a plena certeza que você é mais do que perfeita.
Eu: ainnn medels para com isso isso Liam assim você me deixa sem graça!
Liam:então vamos ao que interessa, você confia em mim?
Eu:plenamente
Liam:então vou fazer você se lembrar para sempre desta noite
Eu:Liam pode ter certeza que me lembrarei...

Então voltamos anos beijar e Liam me acariciava cada vez mais, me deixando nas nuvens...Liam logo se livra das partes de roupa que ainda me cobriam  me deixando completamente nua, logo ele abocanha um de meus peitos o mordendo de leve, isso dói um pouco, mas logo sinto o meu desejo aumentando, enquanto Liam abocanhava um de meu peitos, ele massageava o outro.
Logo ele começa a me beijar novamente, eu queria retribuir o desejo que ele estava me dando, mesmo sendo inexperiente, logo troco de posição com Liam ficando por cima dele, e fazendo caminhos de beijo em sua barriga logo chego  na barra de sua box azul marinho, a puxando por inteira com a boca...
Logo eu abocanho seu membro e começo meus movimentos inexperientes de vai e vem e Liam, aumentando a velocidade sinto seu membro pulsar em minha garganta, Liam percebe que estava quase chegando ao seu ápice, e logo tira minha boca de seu membro...
Eu:o que foi não estava gostando?
Liam: não, eu estava amando... só que não quero gozar assim,
Eu: e como você pre...
Antes que eu pudesse terminar de falar Liam me beija e diz
Liam: é assim...
Logo ele volta a me beijar, sua mãos percorriam meu corpo por inteiro, eracomo se ele estivesse acariciando algo mutio fragil a ponto de quebrar a cada toque bruto ou incerto.
Liam era perfeito, e ele já estava me deixando louca..
eu já não contia mais os meus gemidos, Liam tentava abafar meus gemidos com seus beijos, mas isso não estava adiantando muito.
Liam estava ficando mais exitado a cada gemido meu, eu podia sentir seu membro roçar em minha intimidade, eu já não aguentava mais e logo digo
Eu:Liam ainn por favor meu amor eu não aguento mais essa tortura
Liam tendendo a meu pedido logo me introduz seu membro sem aviso nem um, e eu logo solto um grito, pois estava ardendo muito, mas logo a  ardência foi embora e tudo que eu conseguia sentir era muito desejo e prazer, logo eu implorei por mais velocidade, e Liam assim o fez, aumentou a velocidade...
Logo chegamos ao nosso ápice juntos, era incrível a nossa sintonia quando estávamos juntos, Logo Liam caiu a meu lado sobre a acama, e tentando controlar nossas respirações ele ainda me beijava.
Liam:você é perfeita sabia?
Eu: eu te amo Liam
Liam:Eu também te amo minha linda!
 e assim passamos o resto da noite juntos abraçadinhos... até que 
Eu:Liam eu preciso de um banho, não quer vir junto?
Liam: segundo round ?
Eu: sim(cara de safada)
Liam: sabe meu amor acho que não vai ter como negar seu convite!
E então lá fomos nós para o banho, depois você sabe o que aconteceu né!
Hehe


~~fim~~

Hey cupcakes, eu sei que ficou meio banal esse imagine, mas é o meu primeiro hot pfvr relevem, eu não ia postar mas minha amigas insistiram muito se não gostarem, eu tiro ele okay. 
o que acharam melhor amyti e Fofis?
comentem pfvr!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Goosteei amiga ! Vê se posta mais (: kakkak' Bjks s2'

    ResponderExcluir
  3. Ui que Caliente, não sei se se escreve assim mas adorei
    por maly

    ResponderExcluir