domingo, 10 de fevereiro de 2013

#Imagine com Zayn Malik, #Fanfic!




Imagine: #Gotta be you Cap: 1





Hoj é meu primeiro dia na escola nova, acabo de me mudar para Londres(estou fazendo intercambio de 2 anos, esses dois anos seram meus 2 ultimos de escola tabm), estou morando com uma familia Styles, eles são super gente boa, eles são todos legais, o Sr. e Sra.Styles tem dois filhos Harry(o mais velho) e Hanna(a mais nova), eles parecem ser bem legais, não convessei mto cm Harry, mas Hanna nossa eu amei ela, e super legal e divertida...Hanna é aquele tipo de menina que se importa cm a aparencia(ela é bm paty)... Harry já faz o tipo mauricinho badboy(nossa tenho que admitir que ele é um gato).
 Cmo deve ser a nova escola?acho que me adaptarei mto rápido pois faço amigos mto fácil ..Me descrevendo, sou aquele tipo de garota, que realmente não existe em qualquer lugar, eu não sou do tipo fazer as coisas para agradar alguém, sou mto, mas mto, loka, espero que eu não tenha muitos problemas nessa nova escola... bom meu histórico é um pouco grande, talvez até perturbador, mas sempre me esforço para passar de ano, tiro notas boas, sou do tipo não to nem ai, mas me preocupo cm meu futuro...
Fui tomar banho e coloquei essa roupa:
 com esses sapatos 



Harry e Hanna já estavm prontos...então tomamos café, e partimos para a escola...
chegando lá atrai mtos olhares... afinal eu era a garota nova do intercambio... Harry e Hanna me apresentaram para seus amigos:

Harry: (s/n) estes são Liam, Louis, Niall e Zayn!´
Boys:oláa linda!(nossa eu ja fiquei tda envergonhada)
Eu: olá, prazer gatinhos...(mas eu tinha que retribuir né)
Hanna: e(s/n) estas são, Mary e Madisom, minhas amigas... (elas me comprimentaram)
Eu: olá meninas! *_* elas eram mto fofas...

Então logo bateu para irmos para a aula... fomos na primeira aula eu tinha com Harry, Liam e Zayn(nossa eles eram mô gatos), me sentei cm Harry, pq ele me convidou para ficar cm eles... aquela aula tinha sido mta chata, mas os meninos eram mto divertidos, e sabiam fazer uma garota sorrir... Logo depois fomos lanchar no refeitório, lá me sentei cm Hanna e as meninas, logo depois os meninos chegaram e se sentaram junto,

Hanna: é vc concerteza mexeu cm os garotos rsrssrsrrs
Eu: cmo assim Hanna?
Harry: eles insistiram para nos certarmos aki e eu não estou aki por vc maninha! (Hanna, olhou para Harry e fez uma gareta)
então para descontrair mudei de assunto!
Eu: Gente o q é mais legal aki nessa escola?
então fui interrompida por uma garota que falava:
xxx:oiee meu amr, o q vcs estão fazendo aki, e qm é essa do lado, dessa coisa da Hanna?
então vi que Hanna não havia gostado do jeito em q essa baranga falou cm ela, então me levantei e disse
Eu: essa, tem nome, e eu me chamo (s/n), e qm é vc?(falei cm voz de sarcasmo)
Ela não havia gostado nada da minha resposta então falou:
 xxx: háá, a novata do.... é cmo se diz msm, subúrbioooo...
então a interrompi:
Eu: cmo é q é sua loirah oxigenada...
então os meninos viram q não iria dar boa coisa e resolveram se meter...
Zayn: vem Monna (falou para a menina), ahhh então era esse o nome dela...Zayn a tirou dali, as meninas ficaram apavoradas e falaram:
 Madisom: medels o q foi isso?
Eu: isso o q?
 Liam então falou
Liam: é q ninguem nunca, respondeu assim para Mona.
Eu: serio, cmo vcs podem deixar ela tratar vcs assim?
Louis: ela trata tdos assim, Zayn e ele ja namoram a algum tempo... e ela só tenta nos suportar pq somos amigos de Zayn, mas ela sab q não gostamos dela, e sabemos que ela não  gosta de nós tambm.
Niall: e ela odeia Hanna por ser mais rica do que, e por tdos gostarem de Hanna, sem ela precisar fazer isso... é tipo uma guerra de rainhas entende, mas a Hanna não liga pra isso
Hanna: é não ligo msm, isso é mô besteira!
 Eu: tá mas pq ela detesta Harry?
Niall: por ele nunca terdado bola pra ela
Harry: parem cm isso! rsrsrsr, não é verdade!
Liam: é sim, por isso que ela namora cm Zayn, pq Zayn é amigo d Harry, e ela acha que assim, causará impacto em Harry.
Então logo nos aclamamos e tdos começamos a rir da situção... Logo Zayn chega, e me pedi desculpas por sua namorada... e falei q não foi nda, afinal, eu iria acabar cm ela msm(todos riram)
Zayn se sentou e começamos a conversar... Ele era mtoo legal, e eu adorava conversar cm ele.
Logo depois o sinal bateu e fomos para a sala... a aula passou mto rapido, pois eu estava me divertindo d mais cm os meninos, eles realmente sabiam fazer uma novata se sentir bm, nossa era cmo se nos conhecesse-mos a vida inteira.
Logo depois, fomos para casa... Harry e Hanna convidaram seus amigos para irem para lá assistir um filme, então tdos fomos para casa Harry e Hanna.
Chegando lá decidimos o q iriamos fazer...Então começamos a conversar, conversamos mto que nem vimos a hora passar... já eram 21:00 hrs, e Niall perguntou:
Niall: o q nos iremos jantar?
Harry: a slá q tal pizza?
Hanna: não Harry comemos pizza ontem...
Eu: pq nós não cozinhamos algo?
então tdos me olharam...
Liam: cozinhar?
Eu: è...
Zayn: Mas agente nunca fez isso...
Eu: tem uma primeira vez paratudo...
Então fomos cozinhar, é claro eu tomei conta d tdo... logo a comida ja estava pronta a cozinha tinha ficado uma bagunça... mas logo ajeitamos tudo... todos amaram minha lasanha...
Então fomos assistir um filme,  estavão quase tdos dormindo, menos eu Liam, Harry e Zayn... eu estava entre Harry e Zayn... Zayn não parava de me cuidar... Mas eu estava tão enter tida conversando cm Harry que nem tonei muito, mas Harry logo percebeu e falou no meu ouvido, que Zayn estava afim de mim...
Então eu logo levantei... Harry olhou para Liam cmo se estivesse o convidando para vir atras de mim.., Chegando na cozinha:
Harry:E´sério Zayn esta afim d vc!
Eu: o q ?isso não tem cabimento Harry, na boa...
Liam: é serio eu tabm achou, ele não tirou os olhos d vc!
Eu: gente Zayn ate tem namorada, e afinal de contas ele nem fala comigo direito, slá ele é mtoo quieto, e as vezes meio grosso...

Então logo fomos interrompido por zayn... ele chegou na cozinha e pegou um copo de agua... e me olhando profundamente, eu fiquei mto sem jeito, e pensei no q os meninos haviam me dito, mas logo descartei essa possibilidade.
Logo todo foram embora...Mas eu havia me identificado mto cm Harry e Liam, nossa cho q já havia feito meus dois melhores amigos.
Passaram-se duas semanas, eu eu estava muito grudada em Harry e Liam,(nos outros meninos tambm, mas Harry e Liam, nossa era cmo se nos conhecesse-nos a anos.
Hoje era a festa de Louis, nos estávamos realmente empolgados cm a festa, então fizemos cmo de costume fomos para escola depois da escola nos reuníamos na casa de Harry e colocavamos o papo em dia, Hanna sempre participava, e por incrível q pareça, Hanna e Harry estavam se dando bm por minha causa...
Então ja estava quase na hora da festa de Louis, então fomos tdos nos arrumar, eu fui me arrumar cm Hanna.tomei um banho e coloquei essa roupa e esse sapato:


Nos já estávamos prontas para ir, os meninos iriam passar na casa de Harry para irmos tdos juntos.. logo a campainha tocou, era Niall Lim Zayn e sua namorada, Harry foi qm atendeu a porta, logos Harry deu grito
 e nos chamou, então logo saímos do quarto e desemos a escada, os meninos ficaram com a boca entre aberta, e logo nos elogiaram, Monna estava furiosa por estarmos chamando mais atenção do que ela, cumprimentamos os meninos e fomos...Chegamos lá tdos nos olharam pois realmente estávamos lindas(modesta parte)... dançamos muito, mas Zayn estava me cuidando cmo de costume, e Monna logo percebeu e puxou Zayn, eu não resisti e depois de cinco minutos fui atras... cheguei e me escondi atras de um arbusto(mas eu não tinha visto q Harry e Liam estavam me seguindo para ver aonde eu iria), Logo vi Monna agarrando Zayn, e aquilo me incomodava  mas não era para me incomodar afinal ela é namorada dele, Monna viu q eu estava olhando e logo começou a fzer certas coisas em Zayn, Coisas qu eu prefiro não falar(vcs entendem né). eu Logo comecei a chorrar e sai dali, logo q eu sai, Zayn não tinha me visto, mas parou Monna, ele disse q não estava fim, e saiu dali...Logo os meninos vieram atras de mim.


continua próximo capitulo, espero q estejam gostando cupcakes... olha só depois que esse imagine terminar eu irei fazer um com Louis, pois algumas meninas votaram na enquete, e eu agradeço vcs terem participado de verdade... Só q eu já estava fazendo esse imagine do Zayn, mas peço desculpas... juro q o proximo séra sobre nosso Lui, bjos obrigado por terem lido. amanha cho que posto o segundo capitulo... J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário