segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#Mini imagine Louis Tomlinson!

Como prometi um mini com o Louis!



  • Nosso amor supera tudo!




Olá me chamo (s/n), tenho 19 anos e moro em Londres já faz dois anos, mas sou brasileira.
Londres é uma cidade muito bonita, adoro morar aqui!
Estou fazendo faculdade de moda, pra mim moda é tudo... já faz 3 meses que estamos montando um grande evento de moda na faculdade que arrecadará fundos para a caridade, não foi nada fácil mas com ajuda conseguimos uma manda muito famosa de Londres... a One Direction, eu não curto muito, gosto das musicas, mas não curto muito a banda.
 o evento seriam em um mês,  mas nos da organização teríamos que nos encontrar com a tal banda, todos estavam mega ansiosos para conhecer os garotos, eu não é apenas uma banda... ta certo eles tem consciência vão ajudar a fazer caridade, mas ainda não gosto deles particularmente.
as minhas amigas eram super apaixonadas por eles, e elas iriam usar todas as suas armas de mulheres para tentar conquista-los em um mês.
Faziam parte do comitê de organização eu, Rose, Carter, Sophia e David.
Nós os encontraríamos hoje a tarde, já estava na hora, e eu estava assim:

íamos ate o salão do evento, afinal a tal banda precisava conhecer o local... chegamos lá e eles estavam atrasados 15 minutos... nossa como eu odeio atraso, então logo eles chegarm, as meninas ficaram loucas, mas eu mantive minha postura.
Conversamos muito, eles davam corada para minhas amigas... e estavam me cantando tabm mas eu não estava nem ai pra eles.
 Resolvemos tudo o que tinha para resolver, eles assinaram alguns papeis e se ofereceram para nos levar...
Até David já estava bm amiguinho deles, nossa isso era meio estranho, eu era a unica a não me envolver com eles, mas tenho que admitir que eles eram mô gatos!
um deles veio até a mim, era o Niall, o único irlandês da turma, era loiro e muito fofo e tinha lindos olhos azuis.
Niall: Hey, você é sempre séria assim?
Eu: não, só não sou atirada como minhas amigas(Niall riu)
Niall:gostei de você sabia? e eu não estou tentando dar em cima de você tá!(rsrsrsrsrsr)
Eu: okay, obrigada, tabm te achei bm simpático!

Então eu e Niall ficamos conversando ele era muito fofo, mas tinha um de seus amigos que não parava de nos cuidar, com um olhar sério, e meio estranho, afinal ele era o mais retardado de todos eles, mas ele estava dando em cima da minha amiga, o que tornava a situação mais estranha ainda.
Já havia passado um mês e hoje era o grande dia do evento, acabou que eu estava me dando muito bem com os meninos, mas Niall era meu melhor amigo, agumas pessoas até achavam que nos "tipo" tinhamos um rolo, mas não passavam de boatos, nossa Niall é lindo mas eu não o via com outros olhos...
As minhas amigas obiviamente conseguira "uma noite com os meninos da banda", mas eu Niall não passávamos de bon amigos.
Nesse tempo que tivemos que passar com os meninos, Louis o mais bobão da turma ainda me olhava meio estranho quando eu estava com Niall... e isso me deixava meio sem graça, mas quando eu comecei a perceber... eu estava sentindo algo pelo Louis, isso não fazia sentido, afinal somos tão diferentes, e ele não é o tipo de garoto por quem eu estou acostumada a me interessar... Niall falou que tinha algo para me contar hoje a noite durante o evento, eu já estava muito anciosa.
As horas tinham se passado e eu tinha que ir me arrumar, afinal eu tinha que estar fabuLouis(haha),
tomei um banho e fui direto para o spa eu estava afim de mudar totalmente de visu, então sai de lá assim:
(linda e loira, hahaha)
e fui para o evento, fui uma das primeiras a chegar afinal não poderia me atrasar.
Logo depois não demora muito o pessoal todo ia chegando, logo os meninos chegaram tabm... vieram e me cumprimentar, disseram que eu estava linda e que tinham aprovado totalmente a minha mudança de visu...

Niall: você esta linda (s/n), agora parecemos irmão!rsrsrsrsr
Liam e Zayn: nossa vc realmente esta incrivel
Eu: owin meninos obrigada, vcs tambm estão lindos!
Harry: é tenho que admitir vc está mais gata ainda(e eu logo corei)
Eu: Harry assim vc me deixa sem graça!
Louis: oie (s/n), vc está realmente linda!
Eu:obrigada Louis, vc tabm está incrivel(logo corei de novo, e os meninos riram)

Meu dels não acredito que eu falei isso para Louis(pensei)... Logo o evento rolava... os meninos já haviam cantado... estava tudo perfeito, até eu ver Louis com minha amiga Sophia, o assunto parecia bm importante, eles estavam quase se beijando, quando eu olho para Louis e ele me olha na msma hora, fazendo com que eu olhase para o outro lado e ele se afastasse de Sophia... poderia ser qualquer uma, mas menos uma amiga minha, afinal facilitava tdo pq eles ja tinha ficado(mas não tinha como ela saber, eu não contei para ela, então não a culpo)...Logo Niall veio e falou:

Niall: hey (s/n), já entendi tudo sabia?
Eu:como assim Nini...
Niall: vc e Louis!
Eu: não existe eu e Louis(falei braba)
Niall: existe sim, só que nenhum dos dois quer admitir o q sentem um pelo outro!
Eu: ain Niall, não fala besteira!
Niall: okay, se vc não gosta dele, não tem pq eu te contar o q ele me falou sobre vc!
Eu: eu não gosto dele...m-mas o q ele falou sobre mim, fala logo Nini... ta ta bm eu sinto algo por ele, mas nos não daríamos certo, afinal nem sei se sou correspondida!
Niall: eu sabia (s/n), yesssssss,
Eu: para Nini, que vergonhaaa!
Niall: ele me falou que as vezes quando eu e vc estamos juntos ele fica meio mal sab, mas ele não sab o pq... então eu falei q ele te ama, ele ficou quieto e não falou nada.Mas vamos resolver isso do meu jeito!
Eu: Nini se ele não sab o q sente por mim, não posso fazer nada, nem eu nem vc amigoo, vou seguir cm minha vida e tentar esquece-lo...
Niall:okay então não posso me meter?
Eu: nãooooooooo rsrsrs, mas obrigada por tdo!

saimos dali e fomos curtir a festa até que Liam vem e me chama para dançar, eu aceitei  e começou a tocar uma musica lenta, Louis dançava com Sophia(nossa aquela cena era de anojar), então dançando com Liam, me deitei em seu peito e uma lagrima escoria, e Liam me olhou e falou:

Liam: não chora não não, ele é um idiotaa!
Eu: ainn Liam me desculpa... mas como vc sab que existe "ele"?
Liam: eu e os meninos já sacamos, nos conhecemos o Lou, cmo ninguem e vc tem agido da msma forma que ele, então não fica dificil percerber! rsrsrsrsr
Eu: ain medls ta tão na cara assim?
Liam: não, nos só percebemos pois convivemos tdos os dias cm Lou...
Eu: obrigado Liam por tdo!

Eu não queria que Lou me visse chorando... mas não adiantou, logo que eu sai para tomar um ar dei de cara com ele, mas não falei nada e sai dali... quando já estava lá na rua chorando... logo sinto uma mão na minha cintura que me vira rapidamente para a pessoa... era Lou, ele me olhava e me abraçou bm forte, depois secou minhas lagrimas e disse:
Louis:uma garota tão linda cmo vc não pode ta chorando pelos cantos sozinhas, principalmente por um idiota como eu!
Eu: Louis c-cmo vc sab?... ainn Niall eu mato ele!
Louis: não hey, eu sei que fui muito idiota em não vira falar com vc antes, amas eu tinha medo de vc não sentir o msm que eu, e talvez vc gostasse do Niall... e ...

(logo o interrompo com um bj, um beijo calmo cmo eu e feliz cmo ele, essa era a melhor coisa que ja tinha me acontecido, pois foi quano beijei que sabia que eu o amava e ele tabm me amava, e que não poderia ficar longe dele, que eu não viveria sem ele... logo paramos por falta de folego)
Louis: (s/n) EU TE AMO!
Eu: EU TABM TE AMO LOUIS!
(...)

já se passaram 9 meses e eu e Louis continuamos felizes juntos, nos vemos pouco por causa das turnes e da minha facul... mas sempre quando estamos juntos aproveitamos muito cmo...
E podemos dizer que nada vai nos separar, pois quando amamos não existem barreiras nem dificuldades que não possamos passar juntos.

Heyyy cup cakes espero que tenham gostado, esse mini, foi para as meninas que votaram no Louis, agradeço vcs por terem votado, haa peço desculpa pela demora, mas só consegui postar ele hoj okay, bjbj amu vc! comentem pfvr o que acharam!

J.M



7 comentários: