quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles

Isso não pode acontecer comigo!

~você on~
Meu nome é Jade Stone, sou uma garota tipica de Londres, tenho 17 anos esse é meu ultimo ano no colegial, ano que vem pretendo fazer faculdade de musica.
Bom vou falar um pouco sobre a minha vida... eu estudo na escola Heinsten  wingnol, é um lugar muito legal de se estudar, tirando as panelinhas... sou do tipo comportada mas não dou a minima pro que dizem... Meus amigos são realmente verdadeiros, eu e minha melhor amiga nunca desgrudamos, o nome dela é kaytlin, mas pode chama-lá de kat.

(eis aqui nos duas, como sempre)
(eu e kat)
Nos duas nos conhecemos desda terceira série... desde então nunca mais desgrudamos... temos muitos inimigos no colégio, por que não aceitamos fazer parte das panelinhas, cmo por exemplo as lideres de torcida, bom elas nos queria, por que nos damos bem com a galera(e somos lindas, rsrsrsr, não to me gabando), e sempre chamamos muito atenção, então elas não queriam concorrência .. enfim... nossa maiores inimigas são elas as lideres de torcida, Hemberly  e Spencer.
Não aceitamos o convite por que sempre soubemos que elas não eram verdadeiras e outra que não concordávamos com modo que elas tratavam a todos.
Mas este não era o pior dos meu problemas, o pior é que Hemberly namorava com o capitão do time de futebol e adivinha eu gostava mesmo dele(tipico né), kat namorava um dos amigos dele o Niall, ele era muito fofo, tinha tabm os seus outros amigos Liam(o certinho), Zayn(o rebelde) e Louis(o mais infantil, no bm sentido), eu me dava muito bem com eles, quando saiamos juntos era muito legal, tirando o fato de Harry estar junto, eu e Harry vivíamos brigando por tudo e principalmente ele namorar Hemberly(ele nem a amava).Spencer a melhor amiga de Hemberly gostava de Niall, ela vivia dando em cima dele mesmo com namorada.
Os meninos viviam dizendo que eu e Harry fomos feitos um para o outro(eu amava isso, mas fingia ficar zangada, claro minha melhor sabia de tudo... tudo msm).

(...)
Hoj o dia no colégio seria cheio cmo sempre, mas hoje é sexta e depois sairíamos para uma festa.
então tomei banho e coloquei essa roupa para ir para escola:

e Kat estava com essa roupa:
Chegamos na escola cumprimentamos a todos e fomos para a aula.
Nossa as horas passaram tão rápido que ja estava na hora de ir para casa... então fui para casa da Kat, eu iria me arrumar lá e depois posaria depois da festa, a festa começava as 22:00, e os meninos nos pegariam as 22:00 em ponto, só que Harry não iria com eles nos pegar, por causa da nossa rixa com as "lideres de torcida",ele ria pegar sua namorada(grrrrrrrr, raiva) então nos encontraríamos todos na festa. tomamos banho e ficamos a tarde toda nos produzindo...
Kat colocou essa roupa:(bm a cara dela, meiga e rebelde )

e eu coloquei essa:(bm minha cara, que dizia rebelde de atitude)
Chefgamos na festa e Harry já estava lá com sua namorada lambisgoia... os meninos os cumprimentaram... Logo Hemberly puxou Harry para pista de dança... Harry me olhava e a beijava me provocando... então decidi fazer o msm... o provocar.
Fui até os meninos e eles ja estavam pegando geral, perguntei se algum deles tinha visto Logan Lerman(o capitão do time de futbol da escola North Sheyron) o rival de Harry, eles logo a pontaram onde ele estava... confesso que eu estava gostando da ideia de ir ver Logan, ele estava rodeado de meninas tabm, afinal ele era lindo.
Logo me meti no meio de todas elas e puxei Logan com tudo para a pista de dança, Logan era mais galinha que Harry... então ele não não me evitou, começamos a dançar e eu estava vendo Harry com raiva, então logo Logan me beijou, nossa aquilo era de mais, era muito provocante, logo depois do beijo, Logan apertou minha bunda, e eu olhei para Harry que me olhava com um olhar de raiva... Logo Logan me puxa dali e me levou ate o andar de cima e eu perguntei:

Eu:Logan o que estamos fazendo aki?
Logan: vem eu quero fazer uma coisa...

Logan me puxou já tirando minha roupa, e eu não queria, mas ele não me deu ouvidos e começou a machucar meu braço segurando forte.

Eu: Logan para, eu não quero transar cm vc, para vc ta me machucando.
Logan: não é isso que seu beijo dizia, e vc vai fazer o que eu mandar...
Eu: Logan porfavor paraaaaa! ta me machucandoooo(vc ja estava gritando)

logo logan tira sua saia, mas ainda segurava com força seu braço, mas ele foi interrompido:

xxx:ela disse que não quer transar cm vc, acho bm largar ela!

Vc e Logan logo se viram para ver quem era...

Logan: cai fora daqui Styles, eu faço o que eu quiser

Logan fala aoeratando masi seu braço, e te sacudindo, vc ja chorava de dor e implorava pra ele te soltar, mas Harry viu que ele não iria te soltar e partiu pra cima de Logan, Harry pegou ele e o virou acertando a cara de Logan em cheio cm um soco... e então Logan te soltou e eles começaram a brigar.... vc se mete no meio e implorá pra eles parem cm isso... logo eles param:

Logan: isso vão vai ficar assim Styles, vai ter volta, vc me ouviu, vai ter volta!
Harry: e eu vou estar esperando!

Logan sai e bate a porta.
vc estava só com a blusa e de calcinha,   mas Harry estava com a boca sangrando...

~~Você on~~
Logan estava tentando me levar para a cama a força, e ele ja estava me machucando, mas Logo Harry apareceu e brigou cm Logan por minha causa... eu nunca imaginava que Harry apareceria, ele foi  tão corajoso.

Eu: Harry acho que tenho que te agradecer, e b-bom acho que ceder uma trégua entre nos dois!
Harry: hãm, não foi nada só fiz o q tinha que ser feito, mas cmo vc está?tdo bm?(falava botando a mão na boca)
Eu: estou bm sim acho ki meu braço vai ficar um pouco roxo e dolorido(risos)
Harry: eu vou matar aquele des(o interrompi)
Eu:hey ta do bm cmigo graças a vc...ainn meu Deus vc ta sangrando, deixa eu ver isso... nossa isso ta feio e vai inchar um pouco, vamo limpar isso logo

Então fui ate o banheiro do quarto e peguei o kit de primeiros socorros que tinha ali, e logo levei ate Harry... enquanto eu cuidava de Harry ele reclamava de dor, e eu não conseguia tirar os olhos da boca de, ela era simplesmente perfeita  msm machuacda.

~~vc off ~~Harry on~~
(s/n) estava limpando meus machucados, e ela não parava de olhar para minha boca, é cmo se ela sentisse o msm que eu sentia, ela era perfeita eu sempre a amei,mas ela não deveria sentir o mesmo por mim... vivíamos e de uma hora pra outra nos encontrávamos na quela situação... ela estav apenas de roupas intimas, não pude deixar de reparar em suas curvas, ela era perfeita e estava apenas de blusa e calcinha, por conta do babaca do Logan que tinha arrancado sua saia... então eu tirei o cabelo de seu rosto e logo surgiu um clima... e eu falei em meio a algun gemidos de dor:

Eu:como pod isso?
(s/n): cmo pod o q Harry?
Eu: nos estarmos sempre brigando a agora, bom vc esta aqui assim do meu lado, e nos não brigamos ainda!
(s/n): Bom eu te devo essa né!(rsrsr)
Logo fui me aproximando dela e ela ficou imóvel, apenas olhou em meu olhos profundamente e disse:

(s/n):Harry!
e eu a interrompido lhe roubando um beijo, um beijo que era o que eu esperava a muito tempo, o beijo era suave, ardente e apaixonante calmo e que sabia me deixar louco por mais.
~~Harry off~~~Vc on~~
Eu estava realmente afim de beijar Harry, até que ele me beijou, o beijo posso descrever que foi perfeito, seus labios eram macios, seu beijo era viciante a apaixonante... ele realmente saia me deixar louca... logo encerramos o beijo com alguns selinhos...

Eu:Harry, pq vc fez isso?
Harry: me-me mdesculpa, mas eu não consegui evitar

Logo quando eu ia beija-lo novamente fomos interrompidos por Hemberly e os meninos abrindo a porta as preses.
~~vc off~~

Hemberly: ainnnn meu Deus gatinho vc ta bm?
Zayn: Hey ta tdo bm cm vcs?
Harry: agora ta sim, o idiota do Logan tentou transar cm a (s/n) a força...(ele explicou tda historia)

Hemberly não gosotu mto da ideia de Harry ter entrado numa briga por minha causa e começou a reclamar, disse que eu era uma vagabunda e merecia isso, eu realmente fiquei sem reação, logo eu tão confiante sem medos fiquei quieta pela primeira vez na vida para Hemberly...Harry logo mandou ela calar a boca, os meninos a chingarão, e disseram que vagabunda era ela e tals...logo a kat entra no quarto preocupada cmigo e me ve e me abraça forte, ela logo pega minha saia que Logan tinha jogado longe e me dá, eu visto, ela estav muito preocupada cmigo e tals, eu lgo chorro em seu braços, mas o verdadeiro motivo era Harry, logo pedi para conversar as sós cm kat e contei tdo... ela disse que era pra mim falar para Harry o q eu sentia blá, blá, blá...
Logo depois alguem bate na porta... era Harry novamente ele perguntou se poderia falar a sós cmigo, kat logo  cedeu...

Harry:(s/n), eu queria te dizer q apesar das nossas diferenças eu não parei de pensar naquele beijo...
Vc:Harry!
Harry: não deixa eu terminar, pfvr, quando eu vim atras de vcs(vc e Logan), e ouvi vc mandando ele para, algo mto forte me dominou, a maneira q ele te tirou lá de baixo me deixou furioso... e eu logo descobri o verdadeiro motivo, d tsa aquela raiva, não era apenas pela minha rixa com Logan, era por ele estar beijando, a minha garota, aquela a quem eu realmente amo.
Vc:Harry, eu me senti assim quando vi vc e a Hemberly se beijando, na verdade eu sempre me senti assim quando via vcs dois juntos, e a verdade é que tabm te amu e nada vai mudar isso, mas Harry!ahhh Hemberly...
Harry: eu terminei cm ela... não existe mais eu e ela, apenas eu e vc, quero q vc seja só minha, então o que me diz?

Então o selei cm um beijo.
Eu:isso responde sua pergunta?
depois do beijo a coisa esquentou, e eu e Harry a vc sab, transamos, eu ainda era virgem, ele perguntou se eu confiava nele e eu disse que sim, nossa aquela tinha sido a melhor noite da minha vida.
(...)
Nossos amigos ficaram felizes com a noticia... passou-se o final de semana e eu e Harry estávamos mesmo namorando, estávamos muito feliz, já era segunda feira e ele me levaria para a aula, então acordei tomei um banho e me vesti assim:
Chegamos na escola de mãos dadas, todos olhavam e não acreditavam... hoje era o dia do jogo histórico... Harry x Logan... já estava na hora do jogo... Logan ainda estava cm o olho roxo pelo soco de Harry... Logos eles jogaram o jogo estava empatado, e Logan viu que iria perder e resolveu jogar sujo... provocou Harry falando "coisas" sobre mim, Harry se irritou e ia partir para cima de Logan, mas os meninos não deixaram, o treinador de Harry pediu tempo... ele disse para Harry não perder a cabeça, quando eles iam voltando ao jogo eu chamei Harry lhe dei um beijo e disse: Eu confio em você...Harry saiu e foi jogar, Harry levou o time a vitória, Logan ficou com raaiva, mas Harry estav tão feliz e nem deu bola... corri até Harry e o selei cm um beijo.
Eu: parabéns capitão!
Harry: Não teria ganho sem vc!


fim

ola cupcakes, sei que ficou meio grande mas acabei me empolgando, mas espero que tenham gostado, bjbj amu vc!

J.M   




11 comentários:

  1. Nossa ameii mesmo, ficou perfeito, faz um super hot com o Zayn forfavor! bjbj
    BY: Selina :D

    ResponderExcluir
  2. Nao com o zayn nao.....ahh e quen ta vendo esse imagine em marso comenta aiiiii<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq com o Zayn nao,vc é uma das que exclui os outros?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. hey BB não da bola...mas se quiser fiz alguns com o zayn :D

      Excluir
  3. Olá Jaque vc pode ler meus imagines e falar o que achou. Bjs Gabi. Aqui o Link:

    http://imagine1diwish02.blogspot.com.br/

    Obrigado pela atenção <3 :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, então... Provavelmente estou lendo isso depois de muito tempo.. Mas acho que vale a pena comentar isso. Toma cuidado quando você for escrever. Releia tudo e veja se está tudo coerente. Porquê? Bem... Você começou o imagine com uma personagem, mudou a narrativa para o ponto de vista do narrador sem nem avisar ( tipo narrador on) e depois colocou a personagem principal como s/n. Se a personagem principal é a Jade não pode acabar sendo a s/n, certo? E eu notei alguns errinhos de português que podem confundir também. Ninguém é obrigado a saber TOOODAS as regras de português e tal, mas teve uma parte que eu me confundi entre o presente e o futuro por conta de uma única palavra. Só quis falar porque acho que você escreve super bem e se prestar um pouquinho mais de atenção, você vai longe!! Muito bom seu imagine, viu!!! Parabéns!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obg por comentar, bom agradeço mesmo de coração pelos toques, primeiro sei que sempre devo reler o que escrevo essa sempre foi minha briga com a professora de português, mas acredite sempre estou muito cansada e acabava postando assim mesmo, pois eu iria tirar o blog do ar mas a pedido de algumas leitoras o blog se manteve assim, mas agora estou voltando com tuco, e vou revisar tudo, mas tudo mesmo. beijinhos e obg mais uma vez.

      Excluir