sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

#Imagine com Zayn Malik, #Fanfic!

Imagine: Gotta be you cap:4 o final



Saindo dali... Liam me levou ate a beira da praia... chegando lá... eu o abrasei mto forte e ele correspondia, pois via que euestava mto magoada.

Eu:Liam você é um otimo amigo!
Liam: Hey, pequena não chora não, eu sei que ta doendo e eu vou estar aqui para o que você precisar... mas agora que estamos sozinhos, posso dizer...
acho que Zayn não seria capaz de fazer isso com você!
Eu:Liam você estava lá e viu o mesmo que eu vi, então!(Liam me interrompeu)
Liam: eu sei o que nós vimos, mas a Monna, não deixaria barato ser largada por Zayn... mas tdo bm não vamos falar disso agora, vamos tomar um sorvete e depois te levo para casa do Harry ta bom?
Eu: ainn Liam, o que eu faria se vc não estivesse aqui cmigo, você o Harry e a Hanna realmente são cmo meus irmãos!(eu ainda falava chorando)
Liam:Hey (s/n) não chora não, não gosto de te ver assim,okay!

Então logo soltei um sorriso meio bobo, e fomos tomar nosso sorvete, pra ver se eu esquecia o q tinha visto, mas não adiantou mtoo... logo depois Liam me levou para a casa do Harry, os meninos estavam tdos lá, fiquei envergonhada, pois estava com os olhos inchados de tanto chorar...Logo quando entramos Niall e Hanna estavam abrasados(nossa que rápido né), e todos nos olhavam... Logo Hanna disse:

Hanna: amiga o que foi?
Eu:nada Hanna, bom pessoal boa noite estou indo dormir!

Todos me deram boa noite e ficaram sem etender, Liam fez uma cara de que explicava depois... Liam me deu um beijo na testa e disse:
Liam: vc vai ficar bm pequena?
Eu: vou sim Liam, ahh e obrigada por tdoo tá, e faz um favor pedi desculpas para tdos e diz que eu não me sinto bem, okay?
Liam: claro minha Linda *_*

Então subi as escada e fui para meu quarto, logo escuto alguem bater na minha porta, era Hanna mto preocupada cmigo, então falei para ela entrar.

Hanna: amiga, o que houve, porque esta chorando?
Eu: ahh Hanna, obrigada por estar aqui, apenas me abrace forte.

Ela me abraçou e então contei tdo para ela, ela me consolava cmo uma verdadeira amiga...

Eu: bom não vamos mais falar de mim, agora me conte o foi aquilo na sala(disse rindo com um sorriso amarelo, afinal ela era minha amiga e eu tinha que ficarfeliz por ela né)
Hanna: ainn amiga só tenho que te agradecer por ter me ajudado, Harry e Niall conversaram e.... foi tdo tão perfeito...Niall ate me convidou para o baile... mas amiga te conto tdo depois agora vc precisa de mim... e vamos ter mtoo tempo para falar.

Hanna realmente me entendia, logo depois nos ouvimos baterem na porta erma os meninos, eles nem esperaram a permissão e já foram entrando...
Eles vieram e me deram um abraço em grupo bm apertado.

Niall: Liam nos contou o que aconteceu... e nos sentimos mtoo
Louis: não fica brava com Liam por ele ter contado ta, é q...(o interrompi)
Eu:Louis, não vou ficar braba cm ele... e obrigada meninos por tdoo.
Harry: Hey gatinha, vamos olhar um filme e comer mtooo, o q vc acha?
Eu:por mim tdo bm, mas essa frase não era pra ser do Niall?

todos riram, então desemos e olhamos todos os filmes do toy story... Liam havia sugerido, e nos aceitamos!
Logo adormeci... já era outro dia e já tinha aula... eu não me lembrava de nada, acordei ja na minha cama e Hanna me ajudava cm as coisa, tomei um banho e vesti essa roupa simples e confortavel:
Então fomos para a escola, eu estav mto calada... chegamos na escola e logo dei de cara com Zayn ele veio direto em minha direção:
Zayn:(s/n) eu posso explicar, por favor me dá mais uma chance... o que você viu ontem não foi o que pareceu...
Eu:Zayn, olha me poupe dos detalhes, vc só pensa em vc msm, acho que nunca deveria ter ido lá ontem.
Zayn: (s/n) me escuta pfvr?
Eu:Eu não tenho mais nada pra falar cm vc.

Então sai dali e fui para a sala, mas não prestei a atenção em nada do que era explicado... só consegui pensar no beijo em que Zayn me roubou, senti lagrimas querendo sair dos meus olhos, mas eu tinha que ser forte, afinal eu estava na escola... Logo bate para o intervalo do lanche, uffa graças a Deus... então fui e me sentei em uma mesa, logo tdos chegarm e se sentaram cmigo, eu procurava por Zayn que não estava ali.

Liam: hey princesa vc esta bm?
Eu: sim rapazes obrigado por tdo...mas cade ele?
Niall:Zayn? ele tinnnha uma coisa mais importante para fazer!(nossa que estranho)
Eu: vcs falaram cm...(logo fui interrompida pelo anuncio no alto falante da escola)

xxx:Hey eu queria atenção de tdos vcs,(eu conhecia aquela voz doce, rouca, peraii é o Zayn)
bm acho ki tdos me conhecem, sou Zain Malik... enfim... eu to aqui pra me descuparcom a garota mais linda e sensacional dessa escola, eu queria dizer q, ela faz meu coração bater mais forte quando estou perto dela, que parece que não exite tempo quando estamos juntos... bom eu to falando da (s/n)... eu qro te pedir perdão, na verdade mil perdões se for preciso, mas eu quero que saiba(s/n), que eu te amo, e não quero estar cm outra garota que não seja vc, então vc aceita ser meu par para o baile, não não melhor vc aceita ser só minha?

Logo lagrimas cairam dos meus olhos, tdos me olhavam, os meninos estavam pulando de alegria...Zayn logo parou de falar e veio em minha direção olhou fundo nos meu olhos, e em seus olhos pude ver sinceridade e ele disse:
Zayn: por favor me da mais uma chance de concertar tdo isso...vc acha msm que se eu não te quisese eu te faria sofrer e beijaria Monna na sua frente? eu não beijei a Monna, ela veio atraz de mim então eu falei para ela o q eu sentia por vc e logo q ela ti viu ela me agarrou a força ii...

então o interrompi com um beijo profundo, nosso labios se relarm na frente de tdos, quele beijo era clamo com  paixão, e eu sentia borboletas novamente dentro de mim, quando eu estava cm Zayn era simplesmente magico, só ele conseguia me deixar assim!

(...)

Hoj era o dia do baile, eu e Zayn já namorávamos a uma semana, eu me sentia tão bm ao seu lado...
o baile era as 20:00... Harry iria levar uma garota nova do intercambio(tipico do Harry), Liam iria levar Jade sua parceira de quimica, Niall e Hanna iriam juntos e Louis levaria sua mais nova namorada Eleanor, iriamos todo juntos, tdos passariam na casa de Harry, já eram 20:00 hrs, e tdos já estavam prontos a minha espera e Hanna, logo desemos... tdos nos admiravam, pois estávamos fabulosas(sem me gabar)
Hanna estava assim:
 e eu estava assim:
Zayn: vc ta linda meu amor!
Eu:awin obrigada meu lindoo, vc tabm esta lindo amr!
nos beijamos e saimos... chegamos no baile, dançamos mto, não desgrudávamos um segundo... logo anunciaram a rainha do baile, estavam concorrendo Hanna e Monna, e adivinham(tantantan)
Hanna ganhou de lavada de Monna, logico que Monna ficou cm raiva... Hanna havia merecido... Niall tambm estava concorrendo a rei eé claro que ele tabm ganhou, ele e Hanna faziam um belo casal.

(...)

bom o ano letivo ja terminou, e eu vou ficar aki por Londres, masi um tempo, os meninos montaram uma banda... eu vou morar cm familia Styles por um tempo, vou fazer faculdade de direito... bom meus pais vemm me visitar, eu estou mtoo feliz namorando o mais novo astro teen Zayn Malik, sempre que temos um tempo ficamos juntos. bom essa é minha história e espero continua-lá ao lado Zayn.

Fimm



bmom demorou mas mas tá aki bjbj, espero que tenham gostado, pois eu me esforcei mtoo para escrever esse imagine.
no final da tarde posto dosi minis um é cm o Louis o outro eu não sei... mas espero que gostem
bjbj amuuu vc CUPCAKES

J.M

4 comentários:

  1. Anw *.* ameei Lindaa,mtu lindo esse imagine,A-D-O-R-E-I
    Malikisses!
    #Mrs.Malik

    ResponderExcluir
  2. meu nome e stephane sou a mas nova leitora do seu blog, nooooooossa to.amando suas fics , sempre vo entra pra ver se tem novas, ja sou leitora fiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii medels muito obrigada linda...não sabe o quanto isso me deixou feliz!

      Excluir