sábado, 16 de fevereiro de 2013

#Imagine com Zayn Malik, #Fanfic!


Imagine: Gotta be you cap: 3



Todos m olharam com a boca entre aberta... Nossa na quela hora tive certeza de que estava com o rosto corado...Então Harry para fazer ciumes em Zayn, veio e me abraçou e foi comigo ate a beira da praia, estavam tdos aproveitando menos eu...Não estava acostumada cm o fato de estar apaixonada por Zayn... Fiquei na beira da praia conversando com Liam, que me abraçava(nossa ele era mto fofo), então contei para ela sobre a situação de Hanna... perguntei como Harry reagiria se ficasse sabendo... Liam disse que teria uma conversa com Harry mais tarde e depois me contava tdo... Logo fomos interrompidos por Zayn que olhou para mim e para Liam e falou:
Zayn: Nossa to vendo que meu melhor amigo me trocou...
Nós rimos...
Liam: pq esta cm ciumes de quem? da (s/n) estar conversando comigo, ou de que eu esteja conversando com a (s/n)?
Zayn ficou todo sem jeito, e não respondeu a pergunta... logo ele se sentou comigo e com Liam... ficamos conversando por um bom tempo...Logo Liam se levanta e foi para a agua... Zayn ficou sentado ali cmigo... ficamos quietos por um bm tempo, logo Zayn quebrou o silencio dizendo:
Zayn: você na vai entrar?
Eu: acho q não... vou pensar um pouco na minha vida...
Zayn: vc esta bm ?
Eu: to sim é q... Zayn tenho q te falr uma coisa...
Zayn: fala


ele foi se aproximando cada vez mais de mim, ele pegou na minha mão... Zayn me beijou um bjo calmo e paixonante, seus labios eram macios, assim cmo sua pele... paramos de nos beijar por falta de ar...
Zayn: me desculpa, mas eu tava louco pra fazer isso
Eu:não se desculpe pelo melhor beijo q já recebi...mas e a Monna
zayn:eu vou terminar tdo cm ela, pois eu não posso estar cm uma pessoa gostando d outra eu passei a noite tdo pensando em vc, em cmo vc me dixa maluco... hoj eu vou resolver as coisas cm ela... (s/n) já fazia um tempo q eu estava afim de beijar seus lábios de te sentir so pra mim, sem mais ninguem...(logo um sorriso bobo surgiu em Zayn)

Eu:Zayn eu...(logo fui interrompida por Monna, que havia chegado)
Monna: oi BB,  pq não me ligou ontem a noite...
Zayn: Monna precisamos conversar...
Monna: fala BB
Zayn disse para ela ir indo na frente
Monna: Claroo BB(e ela o selou com um bjo)(grrr q raiva)
Zayn viu q eu não tinha gostad nada do q eu vi, então Monna foi na frente... quando Monna estava de costas para mim e Zayn ele me selou cm um bj e disse:
Zayn: é vc q eu qro só pra mim...
Eu:Zayn,(logo eu sorri) vai falar cm a Monna logo...
Zayn: ta tdo bm, mas depois q eu falar cm ela preciso falar cm vc, me encontraa na praça xxxx as 20:00 hrs tdo bm?
Eu:ta tdo bm...
Então Zayn entrou no seu carro cm a Monna e foi...
Nossa eu não sabia cmo reagir a afinal, agora eu tinha certeza do q eu sentia pelo Zayn, aquele bjo tinha sido perfeito ... eu sentia borboletas no meu estomago, aquele beijo foi magico  pra mim...
Logo fomos para casa contei tdoo para Harry, Hanna e Liam... eles estavão mto felizes por mim e estavam torcendo para tdo dar certo...a me esqueci de mencionar que Liam teve a "conversa" com Harry...ele não aceitou mto no começo, mas foi aceitando aos poucos a ideia de sua irmã gostar de um dos seus melhores amigos, pois se alguem fosse namorar sua irmã ele ficava feliz em baser q esse alguem era o Niall, pois ele era incapaz de magoar uma garota... agora Harry só tinha q convesar cm Niall, e falar q estav tdo bm ele gostar de Hanna, afinal Niall sabia cmo Harry era e não queria estragar a amizade dos dois...mas enfim.
Já eram 19:00 hrs...Zayn não tinha ligado para os meninos ainda, mas nos marcamos as 20:00 na praça... então fui correndo tomar um banho e me arrumar(é claro cm a ajuda da minha amiga Hanna, afinal ela queria agradecer pelo o q eu e Liam tinhaos feito por ela, Harry e ela já haviam conversado... e ela e Niall marcaram um encontro oficial...)
tomeii banho me arrumei assim:
(hahaha, ignore o microfone, hsahhashahs)

eu ja estava pronta então desci as escadas e os meninos disseram q eu estava Liamda(entenderam né), Logo Liam se ofereceu para me levar... Harry iria sair cm uma menina(cmo sempre) e os garotos iriam assistir um filme com Hanna...
Chegamos na praça eram 20:00 em ponto... Liam me deu um bj na testa e disse para mim ir em busca da minha felicidade, quando Liam e eu olhamos para frente, eu me deparei cm a cena mais dolorosa daquele dia... vi Zayn e Mona se beijando... Logo uma lagrima escorre do meu rosto, sem eu querer q ela saísse... Liam me olha e diz:
Liam: vem vou te tirar da agora msm!
Eu:era pra isso q ele queria me encontrar Liam... eu só me iludi cm Zayn, ele me usou...eu só fui um passa tempo ra ele Liam?
Logo Zayn parou d beijar a Monna, e viu q eu tinha visto, Liam estava ligando o carro para sairmos dali... Zayn veio logo e disse:
Zayn:(s/n) eu posso explicar, não foi o q pareceu...hey Liam vc me conhece cara, diz pra ela...
Liam: Zayn... vc não tinha o direuto de fazer isso cm ela, eu sou seu amigo, mas não aceito q vc a machuque...
Eu só chorava não conseguia olhar para Zayn...logo Liam me tirou dali...



Hey CUPCAKES,espero que tenham gostado, peço desculpas pela demora, mas acho ki vou ter  ki postar só os findis, pois agora só vou ter os findis livres, mas continuem lendo... amanha eu posto o ultimo capitulo, vcs teram muitas surpresas no final espero que gostem! bjbj J.M



Nenhum comentário:

Postar um comentário