segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#Imagine com Zayn Malik, #Fanfic!



IMAGINE: #GOTTA BE YOU CAP:2





Os meninos vieram correndo atrás de mim... e me perguntaram pq eu estava chorando? Mas eu não sabia responder a pergunta deles. Será que eu realmente estava gostando do Zayn, aiii meu Deus isso não poderia acontecer... Então Liam falou:
Liam: aiii meu Deus vc esta gostando do Zayn?
Eu: não, o vc está falando?
Harry: ai meudels ela tá msm....
eu parei e fiquei quieta...
Harry: pois não tem outro motivo de vc esta chorando, e se não é pq vc estava espionando Zayn e Monna?
Eu: aii meudels eu estou msm gostando do Zayn, isso não pode estar acontecendo logo cmigo.
Então voltei a chorar...
logo fomos interrompidos por Zayn Louis e Niall, que chegaram bm na hora q eu estava chorando, então enxuguei minhas lagrimas...
Louis: o q esta acontecendo pq vc esta chorando (s/n)?
Então não respondi, por falta de palavras eu não fazia ideia do que responder... então Liam falou
Liam: não foi nada ela torceu o tornozelo mas ja esta bm não é  (s/n)?
Eu: é agora já estou bm, graças aos meninos q estava aki na hora exata
Então eles me olharam cm uma cara de qm não tinha creditado na história, mas não falaram mais nada, Então eu me levantei mto rapido e disse que precisava ir para casa.
Harry: vem eu te levo!
Zayn olhou para Harry com uma cara de qm não tinha gostado nada da ideia... então respondi a Harry ainda soluçando em meio ao choro.
Eu: n-não, precisa Harry, fica curtindo a festa, alem do mais vc ainda não paquerou nem uma menina por minha causa... rsrsrsrs(risos)
Harry: não mas eu faço questão...
Então Liam falou...
Liam: Hey Hazza, um dos meninos pod levar a (s/n).
Os meninos concordaram com a ideia e falar sem problemas...
Niall: eu até te levaria princesa, mas eu vim de carona cm o Zayn...
Zayn: tudo bm eu te levo...
Zayn falou  grosso e curto....
Eu: não Zayn não precisa eu posso ir com i Liam(falei bm irritada com Zayn).
Zayn: (s/n) Liam veio cm vcs...
Eu: deixa eu vou a pé então...
Zayn: (s/n) eu te fiz algo para vc não querer q eu te leve? E alias vc torceu seu tornoxelo lembra?
Aii meudels, eu havia me esquecido, então comecei a mancar...
Eu: okay Zayn, mas e sua namorada?
Zayn: ela vai entender...
Então fomos até o carro, os meninos me carregaram até lá, eles realmente eram ótimos os amigos.. então entrei no carro me despedi dos boys, e fomos... eu não troquei uma palavra se quer cm Zayn, até que ele fala:
Zayn: vc esta bm?
Eu: sim estou, meu tornozelo não esta mais doendo...
Zayn: eu não estava falando do seu tornozelo, pois Liam não menti mto bm, eu sou seu melhor amigo e sei mto bm quando eleesta mentindo, os meninos acreditaram, mas eu não, olha eu sei q vc não torceu... Então quer me contar pq estava chorando?
Aquela tinha sido a primeira vez que eu e Zayn estávamos sozinhos e Zayn falava com tom de preocupação. Mas msm assim não respondi  pergunta, e fiquei quieta, e uma lagrima escorria do meu rosto... Zayn viu q eu não queria falar cm ele... Então falou:
Zayn: olha se não quer falar o q houve tdo bm... Sei q não sou os meninos e q não nos falamos mto mas... (então o interrompi, e eu ja falava chorando, olhando nos olhos dele)
Eu: Zayn, qual é seu problema?
Zayn: meu problema, é vc q esta chorando e eu só estou tentando ajudar!
Eu: Zayn, vc sempre foi curto e grosso cmigo, e agora me pergunta o q foi?olha eu realmente não te entendo...(Zayn me interrompeu)
Zayn:olha me desculpa, se te tratei mal, mas eu só qro ajudar de verdade, me desculpa msm, mas é q, vc sempre esteve cm Liam e Harry q eu pensei, q vc não queria minha amizad!
Então ficamos quietos depois dali... logo chegamos na casa do Harry, eu agradeci a carona, cm os olhos ainda cheios de lagrimas, pois eu queria falar o q eu estava sentindo mas não podia, era errado naquele momento... Quando eu fui descer Zayn pegou e me puxou pelo braço e me olhou no fundo dos meus olhos e falou:
Zayn: vc me perdoou?
 E olho ele foi se chegando mais perto de mim, e olhando nos meus olhos... Logo caiu mais uma lagrima minha... e ele me tocava cmo se eu fosse dele, somente dele... Mas eu logo me afastei e disse:
Eu: sim, (dei um bjo em sua bochecha e le dei boa noite)
Ele me olhou cmo se me pedisse para ficar, retribuiu o bjo na bochecha e me deu boa noite.
Aquela tinha sido a primeira vez em q eu via Zayn preocupado cmigo, nos quase nos beijamos, mas isso era errado, por mais q eu não goste da Monna, eu gostaria d ser mais uma na lista de Zayn, ele cotia um longo historico...
Então desci o carro e entrei em casa...logo fui dormir ainda pensando em Zayn, medels cmo eu pude gostar logo do Zayn... então logo adormeci.
Acordei meio cedo eram 8:30(nossa acordei cedo para qm veio de uma festa em pleno domingo eu perder o sono), eu ainda estava pensando no q havia acontecido na noite anterior... fui tomar um banho e coloquei essa roupa:

Logo escuto alguém bater em minha porta...Era Hanna preocupada comigo, então eu falei para ela entrar...Hanna entrou, e se sentou na ponta de minha cama.
Hanna: vc esta bm?
Eu: Sim, Hanna obrigado por se preocupar...
Hanna:eu fiquei sabendo mais ou menos o q aconteceu cm vc ontem a noite... quer me contar realmente o q houve?
Eu: Hanna, vc é minha melhor amiga... então eu qro dividir sim isso cm vc...amiga eu estou em uma situação meio q complica, eu não sei o certo.
Hanna: amiga conta logo, quero q saiba q eu estou aki para o q vc precisar...
Então quando eu estava prestes a contar para Hanna, ouço alguém bater na porta...Então respondi q poderia entrar... era Harry, ele estava mto procupado... então Harry entrou e se sentou ao lado de Hanna... Então e falei:
Eu:Harry q bom q vc esta aki, precisava msm falar cm vcs?mas cade Liam?
Harry: ele ja esta a caminhoo!
Eu: okay vou esperar Liam chegar para falar, e não precisar repitir...
Logo escutamos a campainha... a sra. Styles foi qm atendeu, era Liam, então ela mandou Liam subir, pois estávamos tdo no meu quarto...Logo Liam entrou, pois a porta estava aberta, então disse para ele fechar a porta...
Eu: okay, ja q estão tdos aki, qro falar sobre ontem a noite...
Liam: (s/n), mas vc esta bm?
Eu: estou sim, agora estou bm melhor graças a vcs...olha gente é... sobre ontem qro dizer, q minha cabeça esta mto confusa, e eu não sei o q aconteceu comigo...
Harry me interrompeu.
Harry: (s/n) vc esta gostando do Zayn, foi isso q aconteceu ontem a noite... e qro te dizer q estamos dispostos a te ajudar no q vc precisar, pelo menos é o q eu acho não é pessoal?
Hanna e Liam: sim, claro...
Eu: obrigado vcs são os melhores amigos do mundo...(já estava com os olhos cheios de lagrimas)
Então contei para eles o q tinha acontecido cmigo e cm Zayn no carro(...)todos ficaram impressionados com a reação de Zayn em relação a mim...
Então passamos uma boa parte da manhã conversando... Logo a Sra. Styles nos chamou para descermos pq os meninos haviam chegado...Então descemos e cumprimentamos os meninos... eu mal olhava para Zayn.
Então logo fomos almoçar... Niall cmo sempre estava morrendo de fome, a comida estava ótima, todos adoraram.
Então os meninos subiram para conversarem um pouco, e eu e Hanna ajudamos a Sra. Styles com a bagunça... depois nos subimos e fomos para o quarto de Hanna, lá ficamos conversando... logo Hanna me contou, q não era só eu q estava apaixonada... ela também estav, e para minha surpresa era o Niall(cmo assim) fiz ela me contar todo.
Niall era super popular cmo os outros meninos, só havia um problema ele era amigo de Harry, e Harry era super protetor em ralação os namorados de Hanna... ela me pediu ajuda, e é claro q eu a judei, afinal já tinha visto Niall olhando para Hanna mas achei q fosse coisa da minha cabeça...
Logo os meninos nos chamaram para darmos uma volta na praia afinal era domingo... Hanna e eu  arrumamos nossas coisas fomos,tínhamos ido em dois carros o de Zayn e o de Louis, foi num carro, eu Zayn, Harry e Liam e no outro Louis, Niall e Hanna.
Zayn e Liam se sentaram na frente, e Harry e eu atrás...Harry passou o caminho todo dizendo que Zayn gostava de mim em meu ouvido, eu ria mto é claro, então sussurrei no ouvido de Harry:
Eu: ele te falou q esta afim de mim? Rsrsrs(risos)
Harry: não, ele nega até o ultimo, nos perguntamos... mas posso sentir, ele esta louco de ciúmes ao me ver sussurrando em seu ouvido, rsrsrsrrs(risos)
Zayn olhava toda hora pelo retrovisor com uma cara séria... Liam já tinha sacado todo... e estava ajudando... Chegamos na prai, todo tiravam suas roupas de cima para entrar na agua, então toda envergonhada decidi tirar tabm, e eu estava cm esse biquíni:














oiee cupcakes esse foi o segundo capitulo, espero que tenham gostado, sei que ficou meio curto, mas hoj detarde posto o outro e juro que capricho no 3 cap, bjbj
J.M




Nenhum comentário:

Postar um comentário