sábado, 2 de fevereiro de 2013

#Imagine com Liam Payne, #fanfic


#Forever One Direction: cap 2, episódio stole my heart:



...Chegando na festa... todos foram dançar.
(Conversa on)
Zayn me perguntou se eu não queria dançar, então fui dançar com ele.
Zayn: você não parece estar gostando, estou fazendo algo errado?
Eu: Claro que não Zayn esta perfeito(mas eu não conseguia de parar de olhar para Liam).
(Conversa off)
Zayn estava meio estranho também, mas não fazia ideia do que era.
Todos pareciam se divertir, menos eu e Indy, nos tentamos nos acostumar com o os nossos pares, pois eles eram muito parecidos com agente, Zayn era muito louco como eu e não se importava coma opinião dos outros, e Liam era doce quieto e meigo como Indy.
Então tive um plano, a chamei para ir até o toalhete comigo... Chegando lá contei minha ideia para ela, que era exatamente essa:
(Conversa on)

Eu:Indy nós temos que trocar de par!
Indy: mas como? Iremos dizer assim que não estamos nos divertindo com eles?
Eu: nãoooo, tive uma ideia melhor, olha só vamos fazer assim: quando sairmos do banheiro, vamos direto falar com Harry, ele pode nos ajudar!
Indy:Harry, mas como ele pode nos ajudar?
Eu: Pense amiga... lembra Harry é o cara de pau deles, então vamos falar a verdade para ele.... somente para ele(as garotas já sabiam, mas não queríamos envolve-las), e perguntamos se ele pode nos ajudar com isso, mas antes de falarmos, para o Harry, vamos jogar um verde.
Indy: como assim verde?
Eu: simples, você acha que os garotos não falaram nada da gente quando chegaram?
Descobrindo o q Zayn e Liam falaram, nos podemos contar para Harry.
Indy: amiga, essa ideia é genial, vamos coloca-la em pratica agora msm.
(Conversa off)
Então saímos do toalhete de fininho, sem que Zayn e Liam percebessem, e fomos direto ao encontro de Harry. Ele estava dançando com Milla, eles pareciam estar mtoo felizes. Então fizemos um sinal para Milla(o nosso sinal de S.O.S, só nos sabíamos o significado)ela acenou com a cabeça tipo S.O.S agora, então ela veio ver o q ouve... explicamos rapidamente e falamos que precisaríamos do Hazza, por alguns instantes... ela disse q tudo bem.
Então puxamos Harry, e ele veio sem entender nada.
(Conversa On)
Harry: O q foi garotas, querem uns beijinhos?
Eu: até q não seria uma má ideia, hahahahahaha
Indy: Jey, nãoooooo, para, vamos contar logo para o Harry.
Eu: tabmmm
Harry:contar o q?
Indy: Harry é q (...). Então ela explicou tudo para Harry, nossa ele riaaa mtoo
Eu:Harry isso não tem graça!
Harry: tem sim sabe pq?pq eu e os meninos falavamos disso hoje enquanto nos arrumávamos... Eles gostaram mtoo de vcs, só q Zayn falou q a mais linda pra ele é a Indy, ele falou mais coisas...
Indy: sério? Oq mais ele falou
Harry: ele falou q.(então interrompi, Hazza, dizendo)
Eu:sério vamos deixar isso para depois, mas e Liam o q ele acha disso?
Harry: ele disse que Indy é mtoo fofa, mas ela era exatamente como ele, e sair com alguem como ele era meio estranho... e perguntou se Zayn não queria trocar de par com ele, sim disse que sim, mas logo Louis lembrou de que vocês poderia não ficar mtooo a vontade com a troca... Então para não decepciona-las resolveram manter os pares...
Eu:Tá mas vocês estão felizes com os parse d vcs, na verdade sim até d mais...Eles iam convidar vcs, mas o Niall teve a ideia de permanecer cm os pares q eles acabaram não falando.
Indy: e como podemos trocar d par sem dizer nada?
Harry: simples mente troquem, Indy dança cm Zayn, e Jaque com Liam... Eles estão em lugares diferente na festa...Liam está sentado e Zayn dançando, depois eles nem vão se ligar.
Eu: okay, valeu msm Hazza, mas pfvr, q isso fique só entre nos!
Harry: okay
(Conversa off)
Então entramos e logo fomos ao encontro deles, obvio eu ao encontro d Liam e Indy do Zayn...Nossa quando olhamos para Harry ele já estava beijando Milla...Ta mais isso não é a questão.
Ele estava sentando, tão lindooo, perfeitooo...Então me sentei em seu lado, ele me olhou e logo soltou um lindo sorriso, respondi o sorriso dele, com outro sorriso.
Então ele falou
(Conversa on)

Liam: o-oii
Eu: oiii *_*, posso me sentar aqui?
Liam: Claroooooo, mas e o Zayn?
Eu: A Indy esta fazendo companhia a ele, espero q não se importe.
Liam: só se vc me fizer companhia, assim eu não me importo não( e deu um lindo sorriso)
Eu: è claro.
(Conversa off)
Então conversamos mtoo, ele era mtoo doce comigo, e é claro eu correspondia... ele me chamou para dançar, então fomos dançar, só q era uma musica lenta...então olhei para ele com uma cara de “nossa”, ele me perguntou:
(Conversa on)
Liam: oq foi? Não gosta da musica?
Eu:nãoooo é isso, é só q eu não sei dançar musica lenta(nossa fiquei mtoo corada)
Liam então deu uma risadinha linda e falou:
Liam:Não se preocupe apenas sinta e me siga!
(conversa off)
Nossa ele era mtoo fofo, o clima estava ótimo, a musica era exatamente perfeita(estava tocando moments, nossa q raro né! hahshahshashha)
Quando tocava essa parte da musica(tradução)
...Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.

Coração bate mais forte,
O tempo foge de mim.
Mãos trêmulas tocam a pele,
Isto se torna difícil.
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto...
Ele me olhou nos olhos, e me falou:
(conversa on)

Liam:Nossa minhas mãos estão tremendo...acho q(então o interrompi com um beijo, nossa aquele era a melhor sensação da minha vida, o beijo dele era doce, suave, romântico e totalmente apaixonante... era calmo assim como ele, mas com um toque de desejo, coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele entrelaçou as dele em minha cintura então paramos o beijo por falta de ar).
Eu:  ai minha nossa Liam me desculpe por isso... eu não devi ter fé..(então ele me interrompeu com outro beijo exatamente como o outro, então paramos novamente por falta de ar).
Liam: Não se desculpe pela melhor beijo que já  ganhei em toda minha vida!
(ainn minha nossa aquilo era um sonho né, não não era real. Então uma lagrima escorria do meu rosto, Liam a limpou com um toque, e disse).
Liam: eii pq esta chorando?
Eu:Liam é q...(então sai correndo, sem dizer nada, cara, eu não poderia priva-lo, slá achei q seria melhor se ele não se envolvesse afinal, eu não poderia dizer o q estava acontecendo)
Liam: J espera(ele saiu correndo atrás de mim, mas não teve sucesso, eu já havia sumido no meio da multidão, ele foi em direção aos meninos e as meninas, pois estavam todo juntos, e então ele perguntou).
Liam: alguém aii viu a J?
Todos: não pq? O q aconteceu?
Liam: é q nos beijamos...(os garotos interromperam festejando e dizendo woww)
Lari:ta mas o q aconteceu depois do beijo?
Liam: ela começou a chorar e saiu correndo(os garotos fizeram uma cara de quem não tinha intendido nada)


Então as meninas falaram juntas:
Meninas: aiii meu Deus, essa não...
Liam o q foi?

Carol:nada, não podemos explicar...
Milla e Indy: vamos agora atrás dela...
Liam: eu vou com vcs!
Lari:melhor não fica...
Liam:n-não, eu não estou entendendo
Carol, não podemos explicar, mas sério fica pfvr
Louis então interrompeu dizendo:
Louis:Liam fica, deixe as meninas resolverem isso.
Zayn:eu e Harry podemos levar vcs, em nossos carros e Niall Louis levem Liam para o hotel depois resolvemos todo.
Zayn:ela foi para o hotel será?
Larri:não, tenho certeza que não, o hotel seria o lugar mais obvio  e ela sabe q a procuraríamos lá, vem nos vamos te mostrar o caminho
Todos concordaram.
(Conversa off)


Gente esse foi o 2º capitulo espero que gostem, comentem pfvr, vou ver se consigo postar o 3º capitulo hoje msm, se não der tempo posto amanhã bjbj J.M 


2 comentários: