quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

#Imagine com Liam Payne, #fanfic

#Forever one direction: cap 4, episodio back for you:





Depois da cerimonia, fomos para a nossa festa de casamento, onde coloquei esse vestido:

A festa estava ótima, as meninas organizaram tudo direitinho, então curtimos a festa...
Depois da festa era nossa noite de núpcias e lua de mel, nos fomos passar nossa lua de mel em Paris a cidade do amor.

Chegando lá fomos para o hotel, nossa era maravilhoso como um sonho, ninguém sabia onde íamos passar nossa lua de mel, pois deixamos isso em segredo, mas certamente nossos amigos pensaram que iriamos para uma ilha, mas Liam sabia que meu sonho era passar minha lua de me mel na cidade do amor, e é logico que ele me fez uma surpresa, ele me falou no dia do casamento onde seria nossa lua mel... eu estava bem empolgada e muitto feliz...Fomos para nosso quarto, que era uma suíte enorme e linda, estava tudo perfeito.
Fui logo tomar um banho, depois que sai Liam foi tomar o seu, mas eu já estava preparando uma surpresinhas...
Quando ele saiu do banho... aconteceu... não quero entrar em detalhes né, afinal é meio esquisito.
Nossa aquele momento foi exatamente perfeito, Liam era tudo pra mim... esses foram os melhores dias da minha vida em que passei cm ele, ficamos por lá uma semana, pois não dava para ficar mais, afinal Liam tinha seu shows, eu ainda não tinha voltado a trabalhar, pois tinha tirado uns dias de ferias no estúdio(esqueci de mencionar que depois que conheci Liam, comecei a fazer teatro, aii surgiram mtas oportunidades e virei atriz), mas tinha que continuar cm o tratamento... então voltamos da lua de mel, Liam e eu antes do casamento havíamos comprado uma casa em Londres. Então voltamos para Londres, contei tudo para as meninas afinal elas eram minha bests.
Passou-se um ano, e nosso casamento estava maravilhoso, estava absolutamente perfeito até que aconteceu o inesperado ou digo esperado... eu passei mal e desmaiei, Liam  mee colocou no sofá e eu logo acordei, ele já estava desligando o telefone, e parecia mtoo preocupado.
(Conversa on)
Eu: Liam!
Liam: meu amor vc esta bem? Eu linguei para o dr. Child, ele já esta vindo...
Eu: Liam não precisa eu estou bem, eu só estava meio tonta...
Liam: não te mais.... eu já liguei e ele esta vindo meu amor, há liguei para os meninos e disse que você havia passado mal, eles e as meninas estão vindo para cá....
Eu:Liam meu amor eu estou bem... só desmaio um pouquinho e vc acha que já estou morrendo...(risos)
Liam: para Jey isso não tem graça meu amor, e eu ligo sim só para as pessoas que também te amam e precisam saber o q esta acontecendo, já liguei para seus pais também e eles estão vindo para Londres...(então o interrompi)
Eu: Liam eu estou bem eles não precisam vir sério eu estou bem ...
Liam: então vou ligar para sua mãe e dizer q foi só um susto... mas o dr .Child ainda esta vindo...
Eu: okay
(Conversa off)
LIAM On:
Então eu liguei para os pais da Jey e disse que foi alarme falso, q eles não precisavam viajar hoj, q poderiam vir no final de semana... e disse que o Dr.Child estava examinando nesse exato momento... eles concordaram cm a ideia, então eles veriam para o final de semana.A J, falou q esta bem, mas ele fico preocupado, afinal nos não sabemos o q pode acontecer cm ela por causa de seu problema...
LIAM off
O dr. Child me examinou ele disse que foi só um susto que eu estava bem só precisava descansar um pouco, pois eu estava mto sobre carregada, ele pediu para mim dar um tempo no serviço, pois isso não estava me fazendo bem, pois estava me causando mto estrese... ele falou também que eu teria que voltar no hospital na próxima segunda feira, para fazer alguns exames para termos certeza de eu não havia piorado... Hoje era arressem quarta feira, eu iria passar o final de semana todo aflita para saber se eu estava bem, e por mais que Liam diga que eu estou bem e para eu não me preocupar cm isso, não tem como, e eu sei que ele esta falando isso só para não me deixar apavorada, pois ele sta mais aflito do que eu.
O dr. Foi embora... e eu logo adormeci na cama... logo os meninos chegaram, e Lim falou que estava todo bm, ligou para meus pais para avisar que eu estava bm(nossa ele não é um amor), Liam folou para o pessoal não fazer barulho pi eu precisava de repouso...
(Conversa on)
Liam: gente ela esta bm, mas foi um grande susto(ele falou cm os olhos cheios de agua)
Indy: ainn medels, ela deve estar arrasada por dentro, sei cmo ela fica depois q acontece algo parecido...
Harry: gente ela vai precisar de todo o nosso apoio, precisamos estar do lado dela...
Zayn: o q mais o dr. Disse?
Liam: ele falou que ela teria q dar um tempo em sua carreira pois isso estava deixando-a mais extressada... isso foi o q ela mais sentiu, pois ela ama atuar... meninas ela vai precisar de mto apoio de vcs nessas horas, pois vcs são as melhores amigas dela...
Carol: mas é claro pod ter certeza q ela terá.
Niall: e ela esta se alimentado bm?
Liam: sim sim , faço ela comer...(então eles ficaram conversando sobre mim, e cmo fariam para me ajudar já q agora eu teria q ficar em casa contra minha vontade).
(Conversa off)
Então ali se foi o final de semana, meus pais já tinham voltado para o Brasil... todos tinham me trataram cmo um bebe o final de semana interiro, eu não aguentava mais, então esperei meus pais irem embora e falei:
(Conversa on)
Eu: gente dá pra vcs pararem de me tratar cmo um bebe, ta bm meus pais eu aceito, eles não me viram durante alguns meses, mas vcs eu vejo todo dia, vcs sabem... eu sei q se preocupam cmigo, mas gente dessa maneira vcs acabam me deixando pior do q eu já estou... e eu já disse que estou bm!
Zayn: desculpa Jaque é que nos preocupmos cm vc, mas não sabíamos q te tratar assim te incomodava.
Liam: é meu amor, vc desculpa agente?
Eu: cmo não poderia desculpar, afinal vcs são parte de minha família!
Todos: ééé, prometemos q vamos te tratar normalmente, mas ainda sim preocupado pod ser?
Eu: tá bm pod ser, mas só se vcs prometerem ficar cmigo, aconteça q acontecer! (risos)
Todos: CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SIM, OBIVIO , SEMPRE MANINHA, MEU AMOR EU TE AMU E VOU ESTAR SEMPRE DO SEU LADO!(claro q qm disse isso foi Liam)
(Conversa off)
Já era segunda feira, e eu teria q voltar ao hospital para fazer os exames, Liam tinha q se preparam para um show, naquele msm dia, ele queria cancelar, mas eu não deixei, afinal era só alguns exames para cancelar um show né, e as meninas falaram que iriam cmigo, então estava todo bm .
Chegamos no consultório e eu entrei elas ficaram me esperando na sala de espera... o dr. Child, me fez perguntas antes de começar, perguntas do tipo: cmo eu estava me sentindo? Quias tinham sido as sensações? Etc... então fomos fazer os exames o resultado sairia na msma hora...
O resultao tinha saído, e deu uma coisa mto estranha... o dr. Falou que precisávamos fazer dinovo, pois tinha dado algo errado, então fiquei mtoo preocupada....
O resultado tinha saído, ele disse q deu a msma coisa, então perguntei o q tinha dado e ele disse que eu estava “GRAVIDA”,
(Conversa on)
Eu: Gravida cmo assim gravida?(nossa cheguei a falar gravida duas vezes)
Dr: é senhorita Jaqueline, a senhora esta gravida, foi isso q causou o mal estar de quarta feira... é uma coisa boa e ruim ao msm tempo, mas isso va ajudar a senhora na recuperação, mas teremos q aumentar as seções do tratamento...
(Conversa off)
Eu não sabia cmo reagir cm aquela noticia, na verade era pra ser uma coisa boa, pois eu sempre sonhei em ser mamãe, mas aqula noticia tinha me chocado, pois eu estava preocupada cm o bebe.

 Contei para as meninas, e elas não souberam tabm cmo reagir... mas logo depois caiu a ficha, e resolvemos q seria uma coisa boa, pois ia me fazer ter mais vontade de continuar o tratamento, mas msm assim ficamos preocupadas... resolvemos comemorara a noticia, fomos almoçar juntas, as meninas já queriam bolar o  nome, meudels elas são mtoo loucas...
Chegamos em casa e esperamos os boys chegarem... quando eles chegaram ficaram tdos preocupados, já querendo sabr d tdoo,
(Conversa on)
Boys: oiee
Liam: oi meu amor! *_*
Eu: oiee meu amor!
Louis: eaiii J cmo foi lá cm o dr.?
Eu: meninos tenho uma noticia!(as meninas estavam mto faceiras e não paravam de rir)
Harry e Liam: o q foi J conta logoooooo(eles estavam mto aflitos)
Eu: eu estou...( fui interrompida)
Niall: Curadaaaa?
Eu: niall, posso terminar...
Liam: ta mas vc ta?
Eu: não infelizmente não é isso(todos ficaram sem jeito)... “eu estou gravida!”
Boys: GRAVIDAAAAA? CMO ASSIM GRAVIDA?
Eu: é gente eu es(fui interrompida por um surpreendente beijo de Liam s2)
Liam: meu amor, eu vou ser papai?
Eu: vai sim...(então tdos nos comemorávamos)
(Conversa off)
Expliquei tdos os riscos, pois era uma gravidez de mto risco, mas ela poderia me ajudar mtoo na recuperação, mas não nos impediu de comemorarmos... eu estava seguindo corretamente o tratamento.
Se passaram 7 meses, e já estava todo bm cm o bebe(ainda não sabíamos o sexo pq queríamos surpresa)...Liam estava no ensaio da banda, e já estava quase chegando, as meninas estavam lá em casa cmigo, e os meninos iam lá depois para nos pegar, para irmos a casa de Harry. As meninas já estavam prontas, cmo sempre então eu subi para tomar um banho e me arrumar pq estava quase na hora dos boys chegarem... eu estava tomando banho, quando comecei a sentir fortes dores na barriga, e logo fiquei tonta, quando pensei em chamar as meninas, desmaiei ali msm... mas as meninas viram q tinha algo errado e subiram para me ver...
(Conversa on)
Indy: J, J, você esta bm?( ficou um silencio, então elas entraram no banheiro e me viram desmaiada na banheira, logo os garotos chegaram, e gritaram, então elas chamarão eles lá em cima, eles estavam subindo, elas já tinham me tirado da banhira e me cubrido... lari já estav chamando uma ambulância)
Liam: o q aconteceu cade a J?
Carol: calma liam, ela es...(Liam a deixou falando sozinhaaa, e foi ate o quarto onde eu estava desmaiada, logo a ambulância chegou..)
Liam: Indy o q ouve cm ela?(já chorando)
Iindy calma ela vai ficar bm, ela subiu pra tomar banho, e logo subimos para ver cmo ela estava e a encontramos desmaiada...
Enfermeiro: nos temos que leva-la imediatamente para o hospital, o bebe já esta pra nacer e se não tirarmos ele logo ele pod morrer e ela também...(então fomos para o hospital... acordei no caminho, Liam estav na ambulância e segurava a minha mão chorando...)
Eu: o q aconteceu? AIIIIAIAIAIAIAIA ta doendo d mais!
Liam: vcs vão ficar bm!
(Conversa off)
Chegamos no hospital, logo me levaram para a sala de cirurgia... e fazia mta força para o bebe nascer, mas eu já estava ficando fraca, os médicos disseram para mim não desistir... logo ouço um chorooo... ela havia nascido(pois é descobrimos q é ela)... logo pedi para vê-la... a vi por alguns segundos... mas meus batimentos estavam ficando cada vez mais franco, e logo a tiram a minha pequena Sophia dali... só me lembro de ver Liam chorando mto, e logo adormeci... na verdade entrei em coma.
Quando estava em cmo só me lembro de ter escutado uma voz dizendo: não me abandona, não, eu te amo tanto, nossa princesinha precisa de vc, J, ela nasceu saudável, fizeram tdos os exames nela, ela só vai precisar ficar na incubadora, por alguns dias, pois ela veio antes da hora... mas ela esta bm, J se vc esta me ouvindo eu te amoo.
E ouvir aquilo sem poder fazer nada, sem poder responder... mas logo ouvi outra voz dizendo: Volta J, eles ainda precisam de vc, vc ira voltar , mas desta vez forte... vc realmente soube lidar bm cm isso, e nunca se culpava ou ao menos me questionava... agora volte.
Logo me acordo, e vejo Liam chorando do meu lado, ele me olha e diz:
(Conversa on)
Liam: J, meu amor vc esta bm, espera vou chamar a enfermeira...
Eu: Liam, espera... eu te amoo mto tabm!( ele me olhou me deiu um bj e saiu)
(Conversa off)
Logo vieram os médicos e diziam q era impossível, eu ter acordado e estar bm... fizeram os exames e eu realmente estava curada... depois de alguns dias fui para casa cm meus dois amores... Sophia era exatamente perfeita.

Eu falei para Liam que o q me fez voltar foi ele e Sophia, e q eu jamais ia deixa-los...Liam e eu já tínhamos convidados as meninas e os meninos, para serem padrinhos da nossa pequena sophia, e logico eles aceitaram...Nossa princesinha crescia cada dia mais saudável, ela não nasceu cm nem uma complicação. E eu também, já havia me curado... estávamos mtoo felizes... nossa pequena nos trouxe mta alegria, ela foi batizada por seus mais novos padrinhos, Zayn e Indy,Harry e Milla, Niall e carol e louis e lari.
(nossa pequena Sophia)
 
    
Estavam tdos babando em nossa princesinha!
(Conversa on)
Niall: é nosso papai directioner virou paipai msm!
Zayn: coisinha lindaaa do dindo Zaza, Indy: e da dinda também né meu amr!
Carol: das dindas e dindos....
Eu e Liam: gente tem um pouco da nossa Sophia para cada um de vcs! Risos
(conversa off)
Nos passamos por mtas coisas juntos, mas o nosso amor e a nossa fé em Deus sempre superou todo, hoj vemos nossa linda Sophia crescer, com o apoio de toda sua família, e é claro os dindos babões, sempre brigando pela linda Sophia... hoj posso dizer q envelecemos juntos, para tdo o sempre... esperem acreditem d q nada é impossível e sempre há esperança.. mas acima de todo tenha fé.




Espero que tenham gostado, desculpem só a demora... já estou escrevendo outro iamagine para vcs se divertirem mtoo... foi criado por mim msma. bjbj J.M

4 comentários: