segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

#Imagine com Liam Payne, #fanfic

#Forever one direction:cap 3, episódio Only girl( in The world)







Então as meninas vieram atrás de mim, elas me procuraram, por todos os lugares q eu tinha achado lindo, quando fomos passear... então lembraram q não tinham me procurado no lugar mais obvio, Central Park, eu havia me encantado mto com ele.
Logo me encontraram, sentada chorando em um banco, então vieram ao meu encontro, elas pediram para que Zayn e Harry nos dessem 10 minutos a sós, claro eles cederam.
Elas se sentaram do meu lado e me abraçaram muito forte, e disseram que iria ficar tudo bem, e q eu deveria tentar ser feliz, aproveitar, e disseram para mim contar para Liam a verdade, e a verdade é q eu estou com leucemia, não posso contar para o homem da minha vida q eu vou morrer, não qro q as pessoas sintam pena d mim, não posso ser feliz com Liam fazendo ele passar por tudo isso.
Falei q não iria contar para ele, e era minha palavra final, elas não gostaram da ideia, mas aceitaram minha decisão.
Falei q não o veria mais, para evitar mais a minha dor, eu estava morrendo por dentro a cada dia, me sentia pior, e as meninas faziam de tudo para me ajudar.
Conversamos durante 10 minutos... Logo Harry e Zayn voltarão, perguntaram se poderíamos ir, eu acenei com a minha cabeça dizendo q sim. Ninguém tocou no assunto... Chegamos no hotel  e ninguém tinha falado nada ainda, então quebrei o silêncio dizendo:
(Conversa on)
Eu: me desculpem ter estragado a noite de vocês, eu não deveria ter vindo.
Zayn: q nada você não estragou a noite, você nos trouxe muita alegria (e olhou para a Indy cm um sorriso de felicidade)
Harry: é verdade adoramos conhecer vcs, nos vamos avisar i Liam q vc esta bem, ele ficou mtoo preocupado.
Eu: Harry acho melhor não.
Harry: pq?
Eu: eu não qro mais ver o Liam, diga q foi um engano. Mas não qro mais o ver(.(então me despedi e entrei para o quarto chorando mtoo, logo depois as meninas se despediram também, Zayn e Harry se despediram de Indy e Milla cm um lindo bj).

 (Conversa off)
 Os meninos ficaram se entender o q havia acontecido comigo mas me respeitaram, as meninas como sempre faziam cm q eu me sentisse um pouco melhor, sempre tentavam me fazer esquecer, mas realmente não tem como se esquecer disso.
Os garotos voltaram para seus quarto, logo quando entraram encontraram Liam muito preocupado.
(Conversa on)
Liam: eaiii acharam ela?
Harry: sim(um sim mtoo serio)
Liam:ai meu Deus vou lá agora msm ver como ela esta...
Zayn:Liam sobre isso nos precisamos conversar.
Liam: como assim, conversar, eu preciso saber se ela esta bem depois conversamos.
Harry: Liam não, ela não quer te ver.
Liam: o-oq, como assim?(cm os olhos cheios de lagrimas)
Harry: Zayn fala vc eu não consigo...
Liam: dá para falar logo pq?
Zayn: olha nós simples mente não entendemos nada, mas ela disse q não quer mais ver vc, q é um pouco improvavél pois estamos no msm hotel, mas enfim ela disse q foi um engano.( Então Liam engoliu seco cm lagrimas nos olhos, e foi dormir)
(Conversa off)
Os meninos ficaram mtoo mal por Liam, pois todos eles tinham se dado bem menos Liam.
Eles saíram cm as meninas no dia seguinte, elas não iriam ir, mas não queria ver elas infelizes por minha causa, elas insistiram em ficar, mas falei q estava tudo bem em ficar sozinha, afinal era todo q eu qria.
Eles saíram, então fiquei sozinha, olhei um filme, tomei um banho e fui dormir... logo as meninas chegaram, então acordei fiz elas me contarem como foi tudo, elas me contaram tudo e q estavam “NAMORANDO”ai meu Deus eu estava mto feliz por elas afinal elas eram minhas melhores amigas, e q tipo de amiga eu seria se não ficasse feliz por elas.
(Conversa on)
Lari: ainn amiga pq vc não foi junto, estava mto legal
Eu: ir junto e segurar vela, eu não bem capaz, rsrsrsrs
Indy: érr o L-Liam estava lá, e perguntou por vc, amiga isso não é certo vc gosta dele ele de vc, ele merece saber a verdade não acha.
Eu:Indy eu também estou sofrendo e será melhor assim, ele sofrer pouco agora, do q mtoo depois quando eu...(então Carol me interrompeu)
Carol: J, para cm isso, você não... vão ficar tudo bem
EU:garotas vamos encarar os fatos todos aqui sabem q minha chance de cura é uma em um milhão então vamos ser realistas.(as meninas não aceitavam o fato, então sempre mudavam d assunto)
(Conversa off)
Quando eu saia do quarto, a maioria das vezes Liam estava saindo tabm, então vivíamos nos encontrando, ele me olhava profundamente cm olhar triste, e nos olhos dele, ele dizia sinto sua falta, eu sempre o cumprimentava e baixava a cabeça e logo saia dali.
Então um dia as meninas iam saíram e me convidaram eu recusei pois seria cm os meninos... elas praticamente me obrigaram, dizendo que: nos fomos para New York para ficarmos juntas mas eu não saia mais cm elas então me obriguei a ir junto. Tomei um banho... e coloquei essa roupa.

Então fomos...os meninos tinham marcado cm agente em um restaurante...chegamos, nos cumprimentamos... eles se beijaram... mas eu ainda não tinha visto Liam... quando olho para o lado ele vinha vindo do banheiro, lindo como sempre só q com essa expressão em seu rosto.

Quando me viu seus olhos brilharam e eu me senti mtoo mal cm isso...o cumprimentei ele me deu um bjo na bochecha.
Fiquei ali por alguns minutos mas não aguentei, logo me levantei e disse q ia embora pois não estava me sentindo bem. Ele me olhou e falou para eu esperar... mas eu sai e pedi desculpas... todos ficaram sem saber o q fazer.
Eu estava indo para hotel, pois eu iria fazer minhas malas e voltar para o Brasil.

Chegando no hotel liguei para as meninas avisando q eu iria voltar para o Brasil, pedi desculpas, mas não aguentava mais velo e não poder beija-lo, elas pediram para eu esperar elas chegarem no hotel, e que era para eu não decidir nada ainda...mas não adiantou pois eu já estava decidida e nada ia mudar isso, elas disseram q então iriam comigo, mas eu não deixei, elas tinham vidas agora e não iriam para-las ou se privar por mim. Carol contou aos meninos q eu iria embora, todos não acreditaram,Liam perguntou pq?
(Conversa on)
Liam: pq ela vai ir assim de repente?eu sei q ela não gosta de mim, mas pq ela se incomoda tanto cm a minha presença?eu não entendo...
Indy: ai vcs garotos não entendem nada msm...
Niall:como assim? eu também estou confuso cm tudo q aconteceu!
Louis: é verdade o q há de errado cm ela?
Indy: é q...(Lari a interrompeu)
Larri:Indy vc vai contar, ela é sua melhor amiga vc não deve, e é por isso q eu vou contar ela é minha melhor amiga e merece ser feliz...
Milla e Carol:vc esta certa conta logo para eles,
Zayn e Liam: conta logo...
Indy: vamos não temos tempo... conto a caminho do aeroporto(então Indy contou que eu amava Liam mas não queria q ele sofresse por minha causa, pq eu estava doente estava cm leucemia, e tinha pouco tempo d vida, pois não correspondia mais aos tratamentos etc...)
Indy:eu já deveria ter te contado, se vc a ama então fica cm ela Liam ela merece ser feliz...
(Conversa off)
Eu já estava no aeroporto, então chamaram meu voo... quando eu estava indo, olho para trás cm os olhos cheio de lagrimas, pois eu não queria partir, mas eu tinha q...
Logo vejo Liam correndo mto rápido, e os meninos e as meninas logo atrás... ele vinha mto eufórico, parou na minha frente já chorando, pegou na minha mão, olhou fundo nos meus olhos e disse:

(Conversa on)
Liam: J, por favor vá, EU TE AMO, e não importa o q vc pense, eu nunca, nunca vou deixar vc,tudo q eu mais qro é estar cm vc, pelo resto de nossas vidas... e os problemas nos superamos, eu não sei viver mais um segundo sem vc a,Indy me contou pq vc me evitou, mas nós superamos isso junto, então por favor seja minha, apenas minha, só minha pequena?
Eu:Liam EU TAMBÉM TE AMO, mas eu não posso fazer vc sofrer por minha causa e..(ele me interrompeu)
Liam:se vc não quer me fazer sofrer, seja minha?(eu o beijei naquele exato momento, pois não resisti, aquele beijo foi exatamente como o primeiro, só q aquele beijo dizia, q ele não conseguia mais ficar longe de mim e nem eu dele, então os meninos e as meninas comemoraram pq finalmente estávamos todos juntos).
(Conversa off)
Então resolvi ficar.Liam eu estávamos sempre juntos, ele sempre ia junto comigo as minhas consultas. Nos estávamos lutando juntos contra a doença, sem falar que nossos amigo nos apoiavam em tudo.
O tempo passou... e nós estamos comemorando 2 anos de namoro hoje, Liam preparou uma festa para comemorarmos...já era 7:00 a festa era as 8:30... então fui me arrumar, as meninas é claro me ajudaram, então tomei um banho e coloquei essa roupa.

  as meninas colocaram esses vestidos:

(nessa ordem, Carol, Milla,Indy e lari)
Os meninos estavão assim:

Os meninos já estavam prontos a nossa espera, então terminamos de nos aprontar e fomos para a festa... chegando lá estava tudo a minha Família e a dele Reunida(ah Liam contratou um tradutor para nossas famílias poderem se comunicar, meio estranho né, mas foi mto fofo da parte), e só os amigos mais próximos... mas o salão era imenso, nossa estava tudo lindo e mtoo perfeito.
Quando de repente as luzes se apagam e os meninos aparecem no palco e começam a cantar a musica: more than this, nossa eu chorei d mais, do começo ao final da musica, pois eu não sabia q poderia ser mto feliz...terminando de cantar a musica as luzes se acenderam, e Liam pegou o microfone e vindo em minha direção disse:
(Conversa on)
Liam: Jey, tudo q nos temos passado não tem sido fácil, para em um de nós, averão sempre problemas... mas quando averam quero q vc esteja ao meu lado para me ajudar a superar, assim como vc tem feito... e nesse dois anos juntos posso dizer que nunca fui tão feliz em toda minha vida, estar cm vc faz-me sentir vivo... então quero saber se vc JAQUELINE DA SILVA MOURA aceita passar o resto de nossas vidas do meu lado sendo minha esposa, minha pequena?( ele já estava ajoelhado, pegou uma caixinha vermelha e abriu, e dentro continha um lindo anel cm a seguinte frase gravada dentro dele: more than this, que em português quer dizer: mais do que isso)

Então respondi:
Eu: LIAM JAMES PAYNE, não há palavras para descrever minha alegria, posso dizer que sou a mulher mais feliz nesse mundo, pois não há outro lugar que eu queira estar a não ser ao seu lado, até os últimos dias da minha vida, Liam eu sempre fui sua e serei sua eternamente, então aceito ser sua esposa, apenas sua para sempre.
(Conversa off)
Ele colocou o anel em meu dedo, me dando um lindo bj, eu já estava chorando a mto tempo, mas quando eu disse q sim Liam tbm chorava de felicidade... a festa continuo linda, estávamos todos mto felizem, a sem falar q depois daquele pedido, pra mim Liam foi pedir formalmente para meu pai, pois ele sabia q meu pai era de tradições... claro q meu pai concedeu, pois disse q um homem q saiba me fazer feliz, merece ser feliz ao meu lado.
Então já tínhamos marcado a data o casamento para daqui a três meses... estava passando mto rápido, os preparativos estavam quase tdos prontos.
Eu tinha convidado minhas melhores, para serem minhas madrinhas, Liam fez o msm convidou seus melhores para serem seus padrinhos, claroo que tdos aceitaram, eles estavam nos ajudando em tudo, mas tudo msm... Nossa já faltava um dia para a cerimonia, e já estava tudo preparado, mas eu estava mto nervosa... já era de noite então fomos dormir... me deitei e Liam do meu lado, ele logo dormiu, mas eu fiquei olhando para ele a noite tdaa... aquilo me cortava o coração, eu já estava chorando, mas não fiz barulho para não acorda-lo, nossa ver ele assim daquele jeito feliz e sabendo q eu poderia estragar tdoo, pq eu poderia áa vcs sabem...
Mas logo Liam acordou e me viu chorando, ele me abraçou profundamente me deu um bj na minha testa e me colocou sobre o peito dele e falou:
(Conversa on)
  Liam: eiii pequena o q foi?
Eu: nada só estava olhando vc dormir, e como vc fica lindo d qualquer jeito e só d saber q eu posso estragar tdoo Liam, só de pensar em vc triste por minha causa...
Liam:eiii vc está me fazendo o homem mais feliz do mundo inteiro, e eu já falei q nada vai nos separar, eu sei q nos vamos passar por isso...
Eu: mas é q Liam...(ele me interrompeu)
Liam:vc se arrependeu d aceitar meu pedido?
Eu: a verdade?
Liam: a verdade!
Eu: claro q não seu bobo, pra mim foi a decisão mais importem q já tomei em minha vida(risos)
Liam: pra mim também, então não vamos ficar falando d coisas triste um dia antes do nosso casamento vamos aproveitar o nosso momento, pois ele é só nosso(risos)
Eu: vc é tdoo pra mim meu amor, EU TE AMOOOOOOOOO, , mto!
Liam: vc é a pessoa, mais importante em minha vida, tabm TE AMOOOOOO,minha pequena!
(conversas off)
Então adormecemos juntinhos, sem desgrudar... acordamos, já era de manhã, “o tão esperado dia”, mas não acordamos sozinhos não, acordamos com uma enorme bagunça em cima de nossa cama e tdos pulando e estavam mto felizes, nossa eles gritavam d mais... fomos obrigados a levantar... as meninas me puxaram e os meninos puxaram Liam.
(conversas on)

Harry: VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACORADRRRRRRR HOJE É O GRANDE DIAAAA!
Liam: cala a boca Harry!
Lari: vem Jey, temos que te aprontar, nos temos um dia e tanto pela frente
Eu: agora não, depois eu vou!
Indy: nada disso, vamos levantem... pois vcs dois tem um dia e tanto pela frente
Todos: éééééé
Zayn: vamos logo Liammmm!(então fomos obrigados a levantar e não eram nem 8:00 hrs)
(Conversa off)
Nossa fomos direito fazer tdoo, mão, pé, depilação, cabelo, make...
Os meninos sla´o q foram fazer, apesar eles são homens...
O casamento era as 20:00, e já eram 19:59, eu estava quase pronta, mas noiva, não é noiva se não se atrasar né...agora sim eu já estava pronta, cheguei na igreja as 20:00, nossa estava tudo mtoo lindo, as minhas madrinhas estavam lindas, olha só:

(Lari,Carol,milla e Indy)
Os padrinhos, cm meu noivo:

Minhas daminhas de honra:

 Meu lindoooo:

Quando Liam me viu entrando ele estava cm essa cara +ou-:


Todo emocionado... eu estava bem simples, mas mtoo bonita da só uma olhada:


Nossa aquele era o momento mais importante da minha vida... eu estava mtoo feliz... então demos andamento a cerimonia... Liam disse sim e eu tabm...beijo.


 gente sei que esse ficou um pouco grande, mas não conseguia parar de escrever, espero que tenham gostado do penúltimo capitulo, o final ta ficando d mais. a comentem pfvr, com qm vcs querem q eu faça o próximo imagine, bjbj J.M


Nenhum comentário:

Postar um comentário