sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#Imagine com Liam Payne, #fanfic


#Forever one direction:cap 1, episódio Up All Night



Me chamo Jaqueline(mas pode me chamar de Jaque ou apenas J) tenho 18 anos faço 19 mês que vem, as férias estão chegando e eu e minhas bff’s Indy, Milla, Lari e Carol planejamos uma viajem inesquecível para New York.
Será nossa primeira viajem sozinhas... Nossa será inesquecível.
(...)
Entramos de férias e acabo de fazer 19 anos, já esta tudo pronto para nossa viajem, nossos pais nos levaram até o aeroporto... Nos despedimos e partimos.
(...)
Chegamos lá fomos para o hotel ( xxxx) e subimos para o nosso quarto, nossa o quarto era lindo. Estávamos cansadas só que queríamos aproveitar cada instante naquela cidade, cujo era nosso sonho conhecer desde meninas.
Não queríamos ficar separadas, ficamos em uma suíte enorme que dava para nos todas tranquilo, pois o quarto tinha duas enormes camas... Desfizemos nossas malas... Comemos alguma coisa... Mas já era tarde então resolvemos não sair... Passeamos no hotel mesmo, pois ele era imenso.
Resolvemos subir para nosso quarto... O elevador estava fechando... Então gritamos juntas:
-SEGURAAAAAAA.
Quando entramos... Óhhh meu Deus, não pode ser... Demos de cara com os garotos da 1D.
Ficamos muito emocionadas... Eles olharão para nós e sorriram todos juntos.
Nós éramos directioners, mas não queríamos bancar as fãs malucas, por mais vontade que tenha dado de agarrar eles e nunca mais soltar tivemos que nos conter.
Os cumprimentamos e é claro pedimos autógrafos, pois é claro quem não pediria né!
Eles foram muito gentis, perguntaram nossos nomes e tals...
Conversamos com eles até chegar no nosso andar que por coincidência era o mesmo que o deles, então nos despedimos e entramos no nosso quarto.
(Conversa ON)
Eu: - minha nossa não posso acreditar que conhecemos os garotos da 1D!
Milla: -sempre foi nosso sonho conhecê-los... Sabíamos que essa viajem séria maravilhosas, mas não sabia que ficaria melhor ainda...
Indy: -Nossaaaaaa ainda demos sorte ficamos no mesmo andar que eles, medelssssss!
Carol: -genteeee, isso só pode ser um sonho, podemos esbarrar com eles a qualquer momento, ahhhhhhhhhhhh to pirandoooo.
Eu: - é mas não podemos dar umas de fãs malucas, sei que vai ser difícil, mas amigas vamos fazer um esforço por que sabemos que não deve ser fácil lidar com isso...
Lari: -sabe isso vai ser bem divertido, HAHAHAHAHAHAHAH
(Conversa OFF)
Então fomos dormir, pois tinha sido um longo dia, mas isso não tinha me impedido de ficar pensando neles a noite toda, principalmente no Liam, na queles olhos, em sua boca em como ele era tdoooo perfeito, e isso me fazia muito bem(eu era apaixonada por ele quando adolescente, só que cresci e tive que encarar os fatos de que isso era um amor platônico, e acabei caindo na realidade, mas ainda sim  ele era meu prefiridoo). 
Acordamos, tomamos banho, e eu coloquei essa roupa.

 Pedimos café no quarto... Definitivamente fizemos uma bagunça no quarto.
Saímos para fazer compras... estávamos na loja xxxxx, quando ouvimos uma gritaria, não entendemos nada, ficamos tipo hãããã!
Logo percebemos era os garoto da 1D, de novo.
Eles pediram ajuda, por que tinha um monte de fãs histéricas atrás deles... então resolvemos ajudar eles... coremos para os provadores... cada uma de nos com um deles, ficou +ou- assim:
Eu e Zayn(nossa aquilo era um sonho, apesar de Liam ser meu preferido da 1D), Indy e Liam, Milla e Harry, Carol e Niall e Lari e Louis!
Então eles ficaram ali com agente por um tempo... alguns minutos se passaram e as fãs já tinham ido em bora.
Eles nos agradeceram por ter ajudo-os... e como forma de agradecimento, nos convidaram para ir ser o par deles em uma festa... aceitamos é claro, pois era o sonho de nossas vidas.
Eles perguntaram se os pares poderiam ser os mesmo dos vestiarios, Lógico que respondemos que sim.
Mas eu ainda não me sentia meio avontade com Zayn, apesar dele ser lindo, carinhoso e tals... meu coração batia forte era pelo Liam. Iindy também amou o fato deles terem nos convidado, só quem ela queria na verdade era Zayn, mas como nós iriamos reclamar, eram os garotos da 1D, e nos nunca imaginávamos que isso ia acontecer um dia com agente. Então tentamos nos acostumar com o fato.
A festa era as 20:00 horas, então combinamos de sair as 19:30... Já eram 17:00 horas em ponto, então resolvemos voltar para hotel pois tínhamos que nos arrumar(não dava para ir para uma festa com a one direction, de qualquer jeito né), haviamos comprados vestidos lindos...
(...)
Eram 19:30, os meninos bateram na porta, e quando abrimos foi mais ou menos essa cara que eles fizer quando nos viram.

Eles ficaram nos olhando por alguns instantes... Então Milla falou quebrando o aquele silencio
Milla: então vamos?
Zayn:c-claroooo
Meio que gaguejando.
Também não era pra menos, olha  só como estávamos vestidas.
 Carol, Eu, Indy, Milla e Larri

Eles também estavam lindos, da só uma olhada

(lindos né)

Então fomos para a festa...

Continua próximo capitulo... posto ele amanhã.
Por favor comentem o que acharam, isso incentiva a ter mais criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário